Esta é a próxima marca a apostar num smartphone gaming

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Vivo foi a mais recente fabricante de smartphones a lançar uma submarca, e agora sabemos que o primeiro smartphone da iQOO será destinado ao segmento gaming. Os iniciais rumores sobre esta marca revelaram que irá focar-se no lançamento de smartphones topo de gama com preços muito aliciantes.

Agora, a marca publicou uma teaser que revela algumas especificações do seu primeiro smartphone gaming. De acordo com a imagem, o primeiro iQOO chegará com o potente processador Qualcomm Snapdragon 855, 12GB de RAM e pelo menos 256GB de memória interna.

Ainda mais, irá suportar a reprodução de vídeo Super HDR e chegará com Feedback 4D que certamente será uma interessante adição par aos gamers. As últimas informações incluídas na imagem são a presença de uma bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido (44W). Assim como suporte para NFC.

O primeiro smartphone gaming da iQOO promete chegar para fazer tremer a concorrência!

O segmento de smartphones gaming continua a crescer a olhos vistos. São cada vez mais as fabricantes a apostarem neste tipo de smartphones. No entanto, assim como já referimos anteriormente, para que um smartphone gaming consiga alcançar um verdadeiro sucesso. Precisa de oferecer muito mais do que especificações topo de gama.

Cada vez mais, vemos várias fabricantes lançarem verdadeiros smartphones topo de gama com preços extremamente competitivos. Por isso, de forma a justificar os seus preços mais elevados, os smartphones gaming precisam de incluir várias características únicas dedicadas aos amantes de vídeo-jogos.

Ainda que este primeiro smartphone da iQOO seja esperado com um preço bastante acessível. Acredita-se que poderá chegar com uma construção em vidro ou metal. Por fim, ainda que não se saiba as suas especificações, ficou já confirmado que trará uma tripla câmara traseira.

Editores 4gnews recomendam:

Nova marca vai-se lançar com smartphone dobrável

Procuras um smartphone para selfies? A Vivo tem a resposta!

Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.