Máquina de barbear da Xiaomi está por 25€! Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem mais produtos que do as pessoas imaginam. Esta máquina de barbear é exemplo disso mesmo. A máquina de barbear da Xiaomi está por 25€ e pelo preço, é de se aproveitar.

Pessoalmente gosto mais de deixar a minha barba sempre um pouco grande, porém, não vai há muito tempo que comprei uma máquina deste género por bem mais do dobro do preço.

Infelizmente na altura que comprei a minha, esta máquina da Xiaomi não estava a este preço, caso contrário a esta hora tinhas uma review desta máquina de barbear no nosso Youtube.

Máquina de barbear da Xiaomi é de qualidade com um preço fantástico

A máquina de barbear da Xiaomi tem a cabeça flutuante. Ou seja, é importante que assim seja de forma a moldar-se à tua cara. Ademais, esta máquina de barbear é sem fios e com uma bateria de 600 mAh. Lembras-te quando te falei que paguei mais do dobro pela minha? Continua a ser ligada à tomada com um mísero fio.

Segue este link para comprar (Promocode abaixo)

Visto que esta máquina de barbear da Xiaomi conta também com resistência IPX7 poderás lavar depois de utilização de forma simples. Mais uma vez, bem melhor do que a minha.

A bateria dura para 60 minutos e carrega em 90 minutos. Ou seja, se a levas para uma viagem não precisarás de andar com o carregador às costas.

Segue este link para comprar (Promocode abaixo)

Em suma, este é um dos gadgets da Xiaomi que gostava de ter. Uma coisa é certa, quando chegar o dia que tenho de substituir a minha, tenho a certeza absoluta que será por uma destas. Barata e com qualidade.

Por fim, aproveita também o promocode "GB-HBZmjtxd" para baixar uns trocos. Ainda que a promoção não seja enorme, fará com que os portes fiquem pagos.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: Já se sabe as datas de pré-venda do smartphone

WhatsApp divulga como consegue bloquear 2 milhões de contas por mês

Estes são os 230 emojis que verás chegar ao teu smartphone em 2019

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.