Máquina de barbear sem fios da Xiaomi está com um preço que vais adorar! Aproveita!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é maioritariamente conhecida pelos seus smartphones, porém, não são os únicos gadgets que merecem atenção. Esta máquina de barbear é de qualidade e tem um preço simplesmente imbatível.

Se já compraste ou já viste os preços de máquinas de barbear de qualidade, sabes que o seu valor nem sempre é convidativo. Esta máquina de barbear da Xiaomi está por 15 € já com os portes incluídos.

A máquina tem características de qualidade e as reviews no produto prometem um produto que garantidamente vale o investimento. A máquina tem 3 lâminas (aço japonês) independentes que te darão um corte limpo e agradável.

Características da máquina de barbear da Xiaomi

  • Cabeça com lâminas flutuantes e independente
  • 5W de potência e silenciosa
  • Corte inteligente (máquina mantêm sempre a potência mesmo com pouca bateria para não puxar os pelos)
  • Carregamento de 1 hora dá para 2 meses de utilização
  • Parte superior (das lâminas) é resistente à água para lavagem depois do corte

O corte inteligente é provavelmente uma das coisas mais interessantes desta máquina de apenas 15 €. Por muito que a máquina esteja a ficar sem bateria nunca te abrandará a velocidade de corte. É aqui que muitas máquinas baratas de barbear falham. Ao baixar a velocidade a lâmina em vez de cortar arranca os pelos. (Doloroso, eu sei!)

Lâminas independentes

Visto que as lâminas são independentes, podem chegar um pouco mais além das cabeças fixas. Nas máquinas de barbear dos dias de hoje quase todas partilham essa funcionalidade, porém, com preços bem acima!

Por fim, depois de cortares a barbar podes sempre lavar a parte superior. Só precisas de clicar no botão, tirar a parte superior e passar por água. Não te tens de preocupar que não vais estragar nada.

Fica também a seleção dos melhores powerbanks no mercado.

Em suma, este tipo de gadget não é barato. Principalmente com as características que esta oferece. Assim sendo, se fosse a ti não pensava muito.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit prestes a apresentar os seus novos smartwatches na Europa
  • Xiaomi resolve um dos maiores problemas nas suas câmaras de segurança!
  • Xiaomi lança powerbank multi-funções que vais querer levar de viagem
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.