Tal como o jogo anterior da série, os mapas multiplayer de “Mass Effect: Andromeda” serão gratuitos. Caso para dizer que, embora sendo uma série publicada pela Eletronic Arts, seguirão um modelo de negócio diferente que costumam seguir na série Battlefield.

Além de sabermos isto sobre os mapas, ficamos a saber mais detalhes sobre o multiplayer do jogo, após haver alguma confusão sobre a sua interligação com o singleplayer, visto que no Mass Effect 3 funcionava de forma questionável.

Vê ainda: Nova atualização anunciada para No Man’s Sky

   

Ao que parece, terás missões que são consideradas a ligação entre o singleplayer e o multiplayer do jogo. Essas missões poderás fazer em multiplayer ou contratar uma equipa de NPCs para fazerem a missão por ti.

Se eles tiverem sucesso ganhas recompensas. Estas equipas irão estar disponível para todos os jogadores, sendo assim se preferes o singleplayer podes ignorar o multiplayer sem ter efeitos negativos.

A BioWare ainda não lançou mais detalhes sobre este jogo, mas um dos produtores do jogo tem lançado alguns pormenores sobre o jogo no seu Twitter. Ao que parece ele tem tirado algumas dúvidas que os fãs tem sobre o jogo, como por exemplo as informações sobre as equipas de NPCs.

Ao que parece, eles corrigiram o que os jogadores não gostaram de ver no Mass Effect 3, o que é bastante positivo, pois demonstra que a BioWare se preocupa com os pormenores mais pequenos que os jogadores não gostaram nos jogos anteriores da série.

Como jogador, por vezes é preocupante ver que algumas empresas não se preocupam com o que os jogadores dizem só para poderem ter mais lucro.

Não percas: Agora sim! Asus Zenfone 3 já está a receber o Android Nougat

Caso estejas interessado em jogar Mass Effect: Andromeda ou sejas um fã ansioso, tenho más notícias – o jogo só será lançado dia 23 deste mês, para PC, PS4 e para a Xbox One.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 vai dispensar a entrada de áudio de 3,5mm

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+: Conhece os preços para a Europa!

OnePlus 4: Será este o primeiro “Teaser”?

ViaPC Gamer
FonteTwitter
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!