Mapa do Fortnite está finalmente coberto de neve! Apenas um local escapou à tempestade

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ao longo das últimas semanas, os jogadores do Fortnite puderam assistir a constantes alterações no mapa do jogo. Aos poucos, a neve foi-se acumulando em diversas zonas com o avançar do inverno.

Agora, o mapa ficou finalmente totalmente coberto de neve, oferecendo uma linda vista do autocarro. Apenas um local conseguiu escapar à tempestade, o Slurpy Swamp, que aparentemente não tem uma superfície propicia à acumulação de neve.

A chegada de um novo grande evento parece pouco provável

Em anos anteriores, a chegada da neve ao mapa do Fortnite foi acompanhada de diversos eventos que tornaram esta época festiva muito mais interessante para os milhões de jogadores.

No entanto, este cenário parece muito pouco provável. Não querendo dizer que a Epic Games se esqueceu dos seus fãs, mas sim porque já existem diversos eventos ativos.

Atualmente está a decorrer o Winterfest e o crossover do Star Wars, colocando à disposição dos jogadores diversos desafios e vários itens para serem colecionados.

Na cabine do Winterfest, os jogadores podem reclamar os seus prémios diários que podem incluir novas skins, gliders, picaretas, emotes e danças.

Neve no mapa do Fortnite vai desaparecer em breve!

Apesar de ser um momento marcante todos os anos, nem todos os jogadores são fãs da chegada da neve ao Fortnite, pois é acompanhada de grandes alterações no tipo de estratégia e dinâmicas de jogo.

Por isso, são muitos os jogadores que estão ansiosos para que esta comece a derreter. Para esses jogadores, temos boas notícias, pois não vai demorar muito para que isso aconteça.

Já a partir de amanhã, a neve vai começar a derreter gradualmente, acabando por desaparecer por completo já no início de 2020.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty: Modern Warfare recebe novo modo "Guerra de bolas de neve"
  • ASUS lança novo monitor que é o sonho de qualquer amante de vídeo-jogos!
  • GTA 6 não estará pronto a tempo do lançamento da PlayStation 5 e Xbox Series X
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.