Mais um "edge"? Meizu Pro 6 Plus emerge na internet com ecrã curvo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quando a Samsung apresentou o seu primeiro edge no Note 4, o mundo olhou com desconfiança, quando o S6 edge apareceu, as pessoas começaram a acreditar na tecnologia e agora que a empresa Sul-Coreana retirou o "flat" do Note 7 é certo que esta é a visão do futuro da Samsung.

Vê ainda: Xiaomi deverá apresentar o seu a inícios de setembro e aparentemente a Meizu não quer ficar atrás.

Novos renders mostram o novo terminal da Meizu aclamado como Meizu Pro 6 Plus. Este smartphone deverá chegar com o processador Exynos 8890, o mesmo processador do Galaxy S7, 4Gb de RAM, 32GB de memória interna e um ecrã QHD com dupla edge, ou seja, idêntico ao Samsung Galaxy S7 edge.

Ainda não sabemos para quando é que este terminal pretende bater o mercado mas é importante referir que o dispositivo nas fotografias parece também alimentar uma dupla-câmara.

Atenção que isto são renders de uma fonte não muito reconhecida, por isso toma a informação com um pouco de sal, porém, acredito plenamente que a Meizu nos dê um smartphone com tais características.

Talvez queiras ver:

  • Nokia diz que apresentará dispositivos Android até ao final do ano
  • Xiaomi anuncia serviço de pagamento mobile “Mi Pay”
  • Apple iPhone 7: Depois do Rosa Dourado será esta a nova cor?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.