Meizu Pro 6 Plus

Quando a Samsung apresentou o seu primeiro edge no Note 4, o mundo olhou com desconfiança, quando o S6 edge apareceu, as pessoas começaram a acreditar na tecnologia e agora que a empresa Sul-Coreana retirou o “flat” do Note 7 é certo que esta é a visão do futuro da Samsung.

Vê ainda: Galaxy Note 7 fica bem atrás de iPhone 6S em teste de rapidez

   

Sendo este um futuro de uma empresa tecnológica, é quase certo que veremos esta tecnologia noutras marcas também. A Apple está a trabalhar num ecrã curvo, a Xiaomi deverá apresentar o seu a inícios de setembro e aparentemente a Meizu não quer ficar atrás.

Novos renders mostram o novo terminal da Meizu aclamado como Meizu Pro 6 Plus. Este smartphone deverá chegar com o processador Exynos 8890, o mesmo processador do Galaxy S7, 4Gb de RAM, 32GB de memória interna e um ecrã QHD com dupla edge, ou seja, idêntico ao Samsung Galaxy S7 edge.

Ainda não sabemos para quando é que este terminal pretende bater o mercado mas é importante referir que o dispositivo nas fotografias parece também alimentar uma dupla-câmara.

Atenção que isto são renders de uma fonte não muito reconhecida, por isso toma a informação com um pouco de sal, porém, acredito plenamente que a Meizu nos dê um smartphone com tais características.

Talvez queiras ver: