Anel da câmara
Anel da câmara

O iPhone 6S e iPhone 6S Plus são dois dos terminais mais esperados do ano. Depois da Samsung se sair bem com o Samsung Galaxy S6 S6 Edge, a Apple tem uma tarefa difícil pela frente. Embora o iPhone 6 tenha tido um sucesso acima da média, todos sabemos que os modelos “S” dos iPhones não são de todo uma revolução, mas sim um ajuste.

Este ajuste é esperado que seja mais significativo que os anteriores. O iPhone 6S é esperado com o mesmo design do iPhone 6, mas ao que parece, um interior remodelado. Não é novidade que a Apple nos dá em todas as novas versões um novo processador, por isso não deve ser por aí a grande diferença. O que se espera mesmo é uma nova caraterística, o Force Touch para além de uma câmara superior.

Vê ainda: Qual dos dois? Macbook Air VS Macbook Pro – Assistente 4GNews

   

Se nos segues sabes que já não é a primeira vez que falamos nesta tecnologia e embora a Apple nos mostrasse no Apple Watch e Macbook este novo avanço a ZTE conseguiu-se antecipar ao lançar o primeiro smartphone com Force Touch. Este tecnologia basicamente consegue identificar a diferença de pressão no toque do ecrã. Imagina que tocas no ecrã e o vídeo começa a reproduzir, mas se pressionares de uma forma mais intensa abre-te um novo menu, num exemplo simples isto é o Force Touch.

Comparison-of-a-flex-cable-used-in-the-current-iPhone-6-to-one-that-will-be-employed-by-the-iPhone-6s.-Note-the-True-Tone-flash-on-the-left-of-the-cables.jpg

Segundo o leak, anterior o iPhone 6S será mais grosso que o iPhone 6 devido a esta característica, mas ao que aparenta os leaks não param aqui. Novas imagens dão-nos mais certezas do Force Touch no ecrã, mas também nos mostram o aro à volta do botão touch ID, que de acordo com este novo leak é dourado, para o modelo iPhone Champanhe.

Os leaks estão a sair aos poucos e garantidamente termos mais informações em breve do novo iPhone 6S e iPhone 6S Plus.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.