Mais novidades do Apple Watch 2 emergem

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Apple Watch foi um grande mártir tecnológico de 2015. Embora apresentado em 2014, o terminal apenas bateu nas prateleiras no ano passado e mesmo assim, em países como Portugal, só agora começa a chegar de uma forma oficial.

Vê ainda: apresentação do iPhone 5se, iPad Air 3 e ainda novos acessórios para o relógio.

Novas informações vindas de analistas indicam que o futuro Apple Watch 2 virá para o seu antecessor como os modelos "S" dos iPhones chegam para os modelos anteriores, pequenas mudanças mas nada de relevante.

Depois de leaks que afirmam ter visto um Apple Watch 2 circular, estas teorias levam-nos a acreditar que teremos apenas um melhor processador e pequenos pormenores adicionados ao segundo relógio da Apple.

O que penso que nos está a faltar aqui é a lógica de pensamento. Os iPads estão em declínio porque nem todos os anos necessitamos de um novo tablet, os relógios penso que faz parte do mesmo bolo. Acredito que lançar um smartwatch com melhores specs mas design idêntico seja dar um tiro no pé, porque eu compro um relógio para melhorar o meu outfit e consequentemente me dar notificações, não para rebentar tabelas de AnTuTu.

Talvez queiras ver:

  • Câmara traseira do iPhone 7 perderá a saliência característica do seu antecessor
  • Xiaomi desmente entrada no mercado americano
  • iPad Air 3 e iPhone 5se apontados para dia 15 de março
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.