Mais imagens referem a existência do Apple iPhone SE 2Já há muito que refiro que a minha opinião sobre o futuro do mercado é questionável. Ao contrário do Pedro Henrique são raras as vezes em que acerto. Parece que com o Apple iPhone SE 2 a conversa será a mesma.

Ontem escrevi um artigo opinativo sobre o Apple iPhone SE 2 e sobre a sua possível apresentação. O artigo vale a pena ler mas numa frase curta, não me parecia que o terminal viesse a ser oficial.

Vê ainda: Google Lens chegou finalmente ao iOS

Hoje, curiosamente um dia depois do tal artigo, não faltam informações sobre o alegado Apple iPhone SE 2. Para além do vídeo que supostamente mostra o tal Apple iPhone SE 2 (podes ver em baixo), contamos ainda com mais informações e fotografias do terminal.

Primeiro temos imagens CAD do smartphone ao lado do primeiro SE da Apple. Sendo que a fonte destas imagens é a BGR, acredita-se que possa de facto ter um toque de verdade. Mesmo assim, a BGR chegou de forma ligeira a avisar para ter o pé atrás com estas informações.

Será mesmo assim o próximo Apple iPhone SE 2?

Depois temos ainda uma fotografia que nos mostra a alegada traseira do smartphone com uma construção em vidro. Estas imagens fazem-nos lembrar as de há um ano atrás em que se falou também sobre o suposto iPhone SE 2.

A grande questão é obviamente sobre a veracidade das imagens. Tanto podem ser mesmo os terminais como simples clones. Aliás, depois do iPhone X ter sido lançado, parece ser a festa do clone no mundo mobile.

A KGI já referiu no passado que a Apple deverá apresentar um novo segmento mobile em setembro em conjunto com os sucessores do iPhone X. Estas imagens podem perfeitamente ser esse tal terminal. Porém, lembro que os rumores mais confiáveis sobre os novos modelos iPhone começam apenas a acontecer dentro de maio ou junho.

Independentemente da situação, não me parece que a Apple apresente o tal Apple iPhone SE 2 na WWDC que se realizará em junho. Mas volto a lembrar que as minhas previsões são verdadeiramente incorretas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android: Umidigi A1 Pro chegará para conquistar a gama de entrada

Xiaomi Mi Mix 2S contará com uma câmara super rápida

LG G7 mostra-nos a sua “notch” nas novas imagens deste Android

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3 | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.