Mais fugas de informação do Iphone 6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma novo fuga de imagens da China mostra o que é reivindicado ser o painel frontal do iPhone 6 , sugerindo mais uma vez que o próximo iPhone da Apple será o primeiro a oferecer um ecrã significativamente maior, uma grande mudança de política de design por parte da Apple até o momento. Descoberta na rede social chinesa Weibo um famoso bloger , a imagem parece mostrar um iPhone de 4,7 polegadas colocado ao lado de um antecessor de apenas 4 polegadas o Iphone 5s .

Este painel frontal sugere que o iPhone 6 será tanto mais alto e mais largo que seu antecessor. Outros elementos de design icónicos do iPhone , incluindo o botão Home , os phones , a camera frontal e os sensores também podem ser vistos.

A imagem é a mais recente de uma série de fugas informativas provenientes da China que revelaram potenciais componentes necessários para a fabricação do dispositivo. Moldes de produção do iPhone 6 também têm mostrado que o dispositivo será maior do que o iPhone 5S , com um molde que sugere um tamanho de display de 4,7 polegadas para o aparelho .

A Apple deve lançar estes modelos de iPhone maiores este ano, com dois modelos detalhados em relatórios recentes, incluindo um de 4,7 polegadas e um modelo de 5,5 polegadas, que deve ser lançado no 3 º trimestre do ano.

Eis a imagem completa , mostrando o iPhone 5s e alegado painel do iPhone 6 abaixo:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.