Uma novo fuga de imagens da China mostra o que é reivindicado  ser o painel frontal do iPhone  6 , sugerindo mais uma vez que o próximo iPhone da Apple será o primeiro a oferecer um ecrã significativamente maior, uma grande mudança  de política de design por parte da Apple até o momento. Descoberta na rede social chinesa Weibo um famoso bloger , a imagem parece mostrar um iPhone de 4,7 polegadas  colocado ao lado de um antecessor de apenas 4 polegadas o Iphone  5s .

Este painel frontal  sugere que o iPhone 6 será tanto mais alto e mais largo que seu antecessor. Outros elementos de design icónicos do iPhone , incluindo o botão Home , os phones  , a camera frontal e os sensores também podem ser vistos.

A imagem é a mais recente de uma série de fugas informativas provenientes da China que revelaram potenciais componentes necessários para a fabricação do dispositivo. Moldes de produção do iPhone 6 também têm mostrado que o dispositivo será maior do que o iPhone 5S , com um molde que sugere um tamanho de display de 4,7 polegadas para o aparelho .

   

A Apple deve lançar estes modelos de iPhone maiores este ano, com dois modelos detalhados em relatórios recentes, incluindo um de 4,7 polegadas e um modelo de 5,5 polegadas, que deve ser lançado no 3 º trimestre do ano.

Eis a imagem completa , mostrando o iPhone 5s e alegado painel do iPhone 6 abaixo:

 

4-7-inch-iphone-6-front-panel-weibo

Artigo anteriorROMs LG 4X HD P880
Próximo artigoComo instalar e ativar WP 8.1 / Cortana – Tutorial

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.