Bd-fp7yCcAEcYWD.png-large

Foto 1

A Nokia foi uma empresa que nos fez sonhar muito no passado, mostrou-nos que era possível sonhar. Nokia fez-me ficar dependente do meu telefone. Ultimamente, a Nokia, depois daqueles anos de glória, quer voltar a ser a empresa que faz os consumidores fazer filas.

   

Depois de uma parceria com a Microssoft acabada numa compra da Nokia pela Microssoft e uma carrada de Windows-Phone com qualidades únicas, a Nokia vai lançar o primeiro android.

Custa-me a querer que é algo real para ser sincero, é uma carta complexa de perceber por parte da Microssoft, mas o sonho de qualquer utilizador android.

O Nokia Normandy será o primeiro Nokia Android e já sairam mais fotografias dele.

Ontem sairam umas fotografias para a internet mostrando o equipamento e as cores que seriam escolhidas (foto 2 ), e hoje vemos aquilo que parece o Normandy na vida real (foto1). Para ser sincero aquilo parece mais o Lumia 720 em Vermelho Matte, mas terei de realçar que a fonte ViziLeaks garante ser o novo Nokia.

Independentemente ao que tudo indica e ao que vê na foto 2, o Nokia terá android, mas o interface será muito idêntico a Windows Phone, nada que um Nova Launcher não resolva! =D

 

Esperam por este Nokia ou nem por isso?

 

Bd5YFtrCMAER5BX.png-large

foto 2

 

Fonte: ViziLeaks / @evleaks

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.