MacOS Sierra

Depois de todas as criticas relacionadas com o modo como a Microsoft estava a realizar as actualizações do Windows 10 parece que a Apple andou a tomar notas e vai fazer algo semelhante com o MacOS Sierra e muito menos intrusivo, pelo menos se estiveres atento.

Vê ainda: BlackBerry revela as especificações do novo DTEK60

   

A actualização ficará disponível automaticamente para os utilizadores que tenham escolhido receber actualizações de forma automática e tenham espaço suficiente em disco para acolher o novo sistema operativo da Apple. Apesar do sistema ser descarregado automaticamente, a sua instalação, continua a ser uma opção para o utilizador, mas se este escolher ignorar os avisos o novo MacOS será instalado, como de resto já era habitual.

Ainda vais a tempo de desativar os downloads automáticos caso não pretendas receber a actualização, caso já a tenhas descarregado podes sempre optar por remover o instalador e assim evitar que o sistema seja instalado no teu Mac.

Eu pessoalmente optei por fazer a instalação deste novo sistema operativo, e até agora no meu Macbook Pro Retina não tenho tido nenhum problema significativo, pelo que aconselho a sua instalação.

Talvez queiras ver:

Vídeo de drone mostra o Apple Campus 2 cada vez mais elegante

Apple lançará 3 novos iPad Pro no próximo ano

Restaurante usará smartwatches para melhorar o atendimento ao cliente

ViaThe Verge
FonteThe Loop
A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.