É provável que tenhas lido o Ben Geskin, conhecido por realizar este tipo conceitos. Se bem se recordam, dependendo do que a Apple decida, o tamanho pode variar entre 16 e 16.5 polegadas. Como é óbvio, quando escrevemos sobre este assunto a ideia foi unânime. Para manter o tamanho a Apple vai ter de reduzir as margens.
O design deste conceito do Macbook Pro é um sonho
Na comparação em baixo, podemos ver que o Macbook Pro de 16 polegadas (esquerda) tem margens menores dos três lados. Além disso, o “Macbook Pro” normalmente escrito em baixo desapareceu. Ora, isto não significa que a Apple o vai remover, mas também não se previa que a maça iluminada desaparecesse de forma tão ingrata em 2016.
A verdade é que a razão de tal desaparecimento se deveu à necessidade de tornar o portátil mais fino. Além disso, tendo em conta que poderemos ter margens uniformemente reduzidas, pode ser esta a altura em que a Apple traz o Face ID aos seus computadores. Depois do Ipad Pro, os utilizadores de Mac certamente agradeceriam esta funcionalidade.
Em síntese, o meu desejo é que a Apple olhe para este conceito. Se o próximo Macbook Pro tivesse este design, quem sabe não me veria a trocar o meu modelo de 2015. Neste momento podemos especular, mas um conceito é um conceito e a Apple tem por hábito ser conservadora.
Editores 4gnews recomendam: