MacBook Pro de 16 polegadas. Apple já iniciou produção, mas lançamento é incógnita

Bruno Coelho
Comentar

Nos últimos meses, os rumores relativos à existência de um futuro MacBook Pro de 16 polegadas foram sendo cada vez maiores. Segundo as últimas informações, esse lançamento já não deve acontecer durante 2019.

É bom recordar que o lançamento estava inicialmente previsto para outubro, mas de outubro apenas vimos revelados os novos AirPods Pro. De acordo com o analista Jitesh Ubrani e a Forbes, os utilizadores ainda terão de esperar por este MacBook.

Segundo Ubrani, a produção já estará na sua fase inicial. Tendo em conta que estamos a meio de novembro, ainda não será nos próximos tempos que teremos um evento dedicado a um MacBook Pro de 16 polegadas.

Apple MacBook Pro

Este não é o tipo de produto que a Apple deve lançar quase de surpresa. Certamente a empresa da maçã vai querer mostrar em pormenor todas as mudanças que são esperadas neste produto.

Teclado 'tesoura' pode regressar no MacBook Pro de 16 polegadas

Recordo que este modelo pode significar o regresso da Apple aos famosos teclados tesoura. Estes foram abandonados em 2015 e sucedidos pelos teclados borboleta, que nunca foram consensuais.

Aquilo que se espera é que este MacBook pode chegar num corpo semelhante aos atuais de 15 polegadas, mas com margens mais reduzidas. O preço apontado pode começar nos 3000 dólares, o que significa que não chegará a Portugal por menos de 3000 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.