Lumia 1330 em nova leak

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda no outro dia aqui detalhes sobre o novo phablet Lumia 1330, graças a um benchmark que surgiu no site GFXBench e hoje temos mais uma e sempre apetecível leak, um pequeno vislumbre do que será este dispositivo.

Através de uma foto do phablet nas mãos de alguém que o manuseava.Estamos afalar de um dispositivo com 5,7 polegadas de ecrã. O mesmo que o do Samsung Galaxy Note 4

O que estamos a ver é a parte de trás do phablet Lumia 1330, apontado que surja no CES (Las Vegas) ou MWC 2015 (Baecelona). A foto surgiu na Baidu, com algumas especificações impressas na área que deverá hospedar a bateria do dispositivo.

Este modelo da Microsoft é de 5.7 polegadas com resolução 720p vem com 1 GB de RAM, uma camera de 5 megapixeis para as selfies e a camera principal é de 14,1 megapixeis, supostamente com tecnologia Pure View. Irá receber o processador Qualcomm Snapdragon 400 (MSM8926) o mesmo que está presente no Lumia 1320, o que não deixa de ser decepcionante, visto os midrange da actualidade estarem a receber o Snapdragon 410 de 64-bit.

Talvez queiras ver:

  • Câmara oculta revela as condições deploráveis dos trabalhadores nas fábricas de iPhones.
  • Microsoft Denim- Todas as novidades em vídeo!
  • Samsung Galaxy A7 e Grand Max – leak
  • Especificações do HTC One M9 (Hima) confirmadas

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!