Louis Vuitton e o novo smartwatch para 2019! Não esperes um bom preço!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Louis Vuitton revelou hoje o seu mais recente smartwatch com WearOS e com o nome de "Tambour Horizon". Ainda que este smartwatch não seja muito diferente dos concorrentes com as mesmas características, não esperes que venha a ser barato ter um destes no pulso.

Ou seja, a Louis Vuitton não é propriamente conhecida pelos seus preços baixos. O novo smartwatch também não chegará para qualquer bolso.

Vê ainda: Apple iPhone XS Max explode sem razão aparente no bolso do utilizador

O novo smartwatch da marca de luzo chega com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 3100. Assim sendo, poderemos esperar que este novo modelo seja consideravelmente superior ao antecessor.

Smartwatch da Louis Vuitton deverá chegar com preço acima dos 2000€

Embora o processador Qualcomm Snapdragon 3100 esteja em poucos smartwatch no momento, já mostrou que consegue ser muito mais eficiente que a versão anterior. Os relógios com este chip darão mais autonomia e uma fluidez maior no smartwatch.

Dessa forma, é isso mesmo que podemos esperar do novo smartwatch da Louis Vuitton. Um relógio inteligente com o típico WearOS e com um design pouco delgado. Ainda assim, contamos comum ecrã AMOLED de 1.2" polegadas e com as típicas características de um smartwatch, como sensor de batimento cardíaco.

Embora a Louis Vuitton não tenha revelado o preço para o seu novo smartwatch, a versão anterior chegou ao mercado com valores a rondar os 2500€. Ou seja, não esperes que ter um destes no pulso venha a ser barato.

Em suma, esta é a pura definição de "pagas a marca". O relógio não tem nada de especial nem é banhado a ouro. Porém, o nome Louis Vuitton é destinado apenas àqueles que tem a carteira mais recheada.

Editores 4gnews recomendam:

Apple iPhone XR está a converter utilizadores Android em utilizadores iOS

Aproveita os descontos nos jogos mais populares da Steam em 2018

Xiaomi Mi 9 e Mi Mix 4 vão trazer grandes surpresas em 2019

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.