Loja online revela-nos o preço do novo Huawei P30 Lite

Carlos Oliveira
11 Março, 2019

Ainda que o Huawei P30 Lite não tenha sido oficialmente revelado, uma loja polaca já listou este equipamento no seu site. Com base nela, podemos finalmente saber por quanto é que este gama média chegará ao mercado.

Para satisfação de muitos, os dados revelam-nos que o P30 Lite chegará pelo mesmo preço do seu antecessor. Assim sendo, segundo a listagem em causa, este novo smartphone chegará ao mercado a rondar os 370€.

Huawei P30 Lite

A listagem em causa não nos revela grande coisa sobre o vindouro Huawei P30 Lite. Na verdade, a página refere apenas a versão com 128GB de memória interna e o seu respetivo preço. Este último ponto acaba por ser o mais importante, até porque ainda não tínhamos informações relativamente a esse dado.

Huawei P30 Lite continuará a ser uma proposta bastante apetecível

Importa, ainda assim, notar que este deverá ser o preço a praticar no mercado polaco. Por conseguinte, nada nos garante que não exista alguma oscilação no preço do P30 Lite para outros mercados europeus.

Seja como for, tudo indica que este novo gama média chegará sensivelmente ao mesmo preço do seu antecessor. Dado que acaba por ser uma boa notícia, em razão da cada vez mais habitual prática das marcas em subir constantemente o preço dos seus novos produtos.

P30 Lite capa

Quando será apresentado o Huawei P30 Lite?

A resposta a esta interrogação ainda não é conhecida. O Huawei Nova 4e - versão chinesa do P30 Lite - tem apresentação agendada para dia 14 de março. Todavia, não sabemos quando é que a versão para o resto do globo será revelada.

Se a história se repetir, a empresa chinesa irá desvendar este gama média antes dos seus topos de gama P30. Equipamentos esses que têm apresentação agendada para o próximo dia 26 de março.

De acordo com as informações disponíveis, o Huawei P30 Lite chegará com um ecrã Full-HD+ de 6.4 polegadas. Já no seu interior teremos um processador Kirin 710, 4GB ou 6GB de RAM e ainda 128GB de memória interna.

Na sua traseira teremos um conjunto de três câmaras fotográficas, ao passo que na parte frontal teremos uma lente de 32MP. Para manter tudo isto em funcionamento espera-se uma bateria de 3240mAh e o Android Pie 9 mascarado pela EMUI.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte | Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.

Mais na 4gnews

Huawei Enjoy 9s e 9e foram lançados e são bastante interessantes
Oppo lança teaser super criativo da gama Reno!
Um Redmi com Snapdragon 855? Não deve acontecer tão cedo
Brawl Stars: Chegou Carl, a nova personagem!
OnePlus 7: Eis porque a câmara Pop-up é uma boa opção
Jovem de 20 anos morre após 45 dias seguidos de PUBG Mobile

Artigos que não podes perder

Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
Telemóveis antichoque: 12 modelos "todo o terreno" que resistem a (quase) tudo!