Logitech anuncia carregador sem fios 3 em 1 para o teu iPhone, Apple Watch e AirPods

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

De forma a competir com outras opções do mercado, a Logitech acaba de anunciar um carregador sem fios 3-1 que te permite carregar o teu iPhone, Apple Watch e AirPods em simultâneo.

O Logitech POWERED 3-in-1 Dock é anunciado por um preço de 129.99 dólares, pelo que não devemos esperar um valor inferior assim que for vendido nos mercados europeus. O seu grande trunfo é a comodidade.

Logitech

Segundo a Logitech, o design destes carregadores sem fios pretende adaptar-se a qualquer divisão que sejam colocados. Seja o teu quarto ou no teu escritório, vais poder escolher entre as cores branco e grafite.

Logitech

Ao mesmo tempo, a Logitech lançou mais duas opções: a Powered Stand e a Powered Pad. A primeira chega por um preço de 59.99 dólares, e é destinada a carregar o teu smartphone em posição levantada, para que este possa ser utilizado nas funções básicas. A Powered Pad é um carregador sem fios normal, custa 39.99 dólares, e chega nas cores branco, grafite, lilás e azul.

Logitech

É bom ter em conta que todos os produtos têm certificação Qi, permitindo carregar o teu iPhone a 7.5W ou o teu Samsung a 9W. O que não são velocidades particularmente impressionantes para o preço pedido.

Estas são mais opções para um mercado já saturado. O carregador 3 em 1 é uma opção interessante para quem queira carregar os três produtos da Apple, mas os restantes carregadores são apenas opções caras face a outras que já se encontram no mercado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.