Lisboa Games Week 16| Um olhar ao evento

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Na semana passada ocorreu o maior evento de jogos em Portugal, a Lisboa Games Week (LGW) que se realizou entre os dias 17 e 20 de novembro.

Este evento decorreu na FIL, em Lisboa, e contou com diversas novidades na área do gaming. Milhares de pessoas por lá passaram durante os 4 dias de evento onde a 4gnews esteve presente com o Frederico TR.

Vê ainda: Samsung à procura de novo fornecedor de leitor de impressões digitais (sensor biométrico)

Na feira podias encontrar stands das maiores empresas da área como por exemplo a PlayStation ou mesmo Xbox. No stand da PlayStation podias experimentar títulos como: Call Of Duty: Infinite Warfare, GT Sport, Destiny: Rise of Iron, PES 2017, Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, entre muitos outros. Já na concorrência "Xbox" podias experimentar títulos como: Battlefield 1, Dead Rising 4, FIFA 17, Forza Horizon 3, Titanfall 2, entre muitos outros.

A PlayStation foi sem dúvida quem mais apostou na LGW e pra além dos jogos podias assistir a finais de torneios da Liga Oficial PlayStation e experimentar os novos PlayStation VR, os óculos de realidade virtual da marca.

Para além dos stands destas duas gigantes tínhamos espalhados pela feira os jogos: Batman: Arkham Knight, Batman: The Telltale Series, WRC 6, Just Dance 2017, NBA 2k 17, Watch Dogs 2, Overwatch, WWE 2k 17, entre muitos outros.

Uma revelação interessante foi a existência de um stand do Injustice 2, jogo que ainda não está no mercado e com data marcada para inícios de 2017.

Dentro do stand observamos uma pequena demo do que será o jogo e em nota pessoal posso admitir que será dos jogos mais impressionantes do próximo ano. Para os amantes do "passado" na feira podiam ainda encontrar uma zona Retro.

Sendo esta a terceira edição da LGW as expectativas estavam altas, algo que a organização conseguiu ultrapassar, para o ano, lá estaremos com a mesma vontade de ver produtos e serviços revolucionários.

Talvez queiras ver:

A Black Friday também chegou à Ulefone com preços a mínimos históricos!

iPhones “Made in America”? Donald Trump diz que sim!

Meizu X em azul e com câmara dupla, simplesmente deslumbrante!

colaborador: Frederico TR

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.