Hunger Games

Deves estar certamente tão curioso quanto eu ao ter lido este título, mas não há engano nenhum, estas foram as desculpas do CEO da Lionsgate depois de se terem deparado ao fracasso de bilheteiras de Hunger Games Mockingjay Part 2.

Vê ainda: Filmes e séries online grátis | Alternativas ao Wareztuga #2

   

Não me entendas mal, o filme deu muito dinheiro, bem mais do que qualquer outro, mas os 650 Milhões tirados em Box-Ofice ficaram abaixo 100 milhões das previsões dos acionistas. Depois de divulgados estes resultados a bolsa mexeu cerca de 30% de forma negativa.

O CEO da Lionsgate veio a público falar deste insucesso culpabilizando Star Wars er os terroristas pelo fracasso de bilheteiras do filme.

“A combinação de circunstâncias foi algo único, entre o ataque terrorista na Europa e Star Wars…Estes acontecimentos bateram os nossos números entre 50$ a 100$ Milhões.” – referiu o CEO.

É verdade que na mesma semana de estreia de Hunger Games – Mockingjay Part 2, aconteceram os atentados em Paris e Star Wars é também um acontecimento fora do normal. Embora muitos que considerem esta desculpa ridícula, sou capaz de aceitar. Não fui ao cinema ver Hunger Games porque queria ver a estreia de Star Wars e infelizmente não os posso ver todos!

Talvez queiras ver:

Viaio9 gizmodo
FonteDeadline
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.