Home Apple

Cuidado: Este link “crasha” o teu iPhone ou MacOS de imediato

Cuidado: Este link "crasha" o teu iPhone ou MacOS de imediato
Cuidado com os links no iPhone e MacOS

Os equipamentos da Apple podem até ser conhecidos pela sua segurança, contudo, nem o iPhone ou o MacOS estão livres de crashes pouco habituais. Não me estou a referir ao típico reiniciar que acontece de tanto em vez. Em vez disso, vamos falar de um link que simplesmente dará tilt aos teus terminais da Apple.

Já não é a primeira vez que a empresa de Cupertino se encontra com este problema. O link aclamado como “Effective Power” está de volta e promete crashar o iPhone ou o MacOS que clicar nele.

Vê ainda: Xiaomi atualiza 40 smartphones com a MIUI 9, o teu está na lista?

Sinceramente prefiro não testar nos meus terminais, porém, é garantido que tal aconteça. Quando o utilizador clica no link o iPhone ou MacOS simplesmente crasha ao ponto da única forma do sistema operativo voltar à vida é reiniciar-se.

No caso do MacOS terás de clicar no link a utilizar safari. Já quando falamos do iPhone basta clicares no link, visto que o browser pré-definido da empresa de Cupertino não pode ser mudado no smartphone.

Effective Power crasha o iPhone e MacOS em questão de segundos

Este link não fará com que o teu dispositivo da Apple deixe de funcionar no teu todo, todavia, se tens um iPhone ou estás no MacOS não tentaria a minha sorte.

A Apple está a ter um ano controverso no que toca a bugs. A empresa de Cupertino está com constantes problemas face às atualizações que vai mandando para a rua e este é apenas “mais um” no meio de tantos problemas.

A Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto, contudo, quando chegar uma atualização para o teu dispositivo não penses muito e atualiza de imediato.

Tem em conta que os softwares devem estar constantemente atualizados. Seja Windows, Mac, iPhone ou iOS. Nos dias de hoje não faltam problemas de segurança e bugs disfarçados de aplicações. As atualizações de software ajudar-te-ão a manter os teus dados seguros no teu equipamento.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 poderá vir a ser revelado já no próximo mês

A queda de Bitcoin e o pesadelo que assola as criptomoedas

Samsung lucra mais com o iPhone X do que com o Samsung Galaxy S8

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.