Nos últimos anos temos visto que a linha Galaxy Note tem cada vez menos fundamento no portefólio da Samsung. Mais que isso, há já alguns rumores a dar conta de que esses equipamentos poderão efetivamente desaparecer.
Essa importante decisão deverá materializar-se já este ano, pelo menos de acordo com o que avança o conhecido Max Weinbach. Na sua página no Twitter, ele revela o alinhamento da Samsung para o próximo ano, com uma ausência notória.
Galaxy Note´s ausentes do alinhamento da Samsung para o próximo ano
É impossível não notar a ausência de qualquer modelo da linha Galaxy Note no alegado alinhamento da Samsung para 2021. Nele vemos três novos Galaxy S, novos Fold e ainda dois novos FE.
Ademais, Max Weinbach adiante que três destes equipamentos suportarão a tão desejada S Pen. Segundo os rumores, tanto o Galaxy S21 Ultra como o Galaxy Z Fold 3 poderão suportar esse acessório.
Resta saber qual poderá ser o terceiro equipamento que suportará a S Pen. Não acredito que isso possa acontecer no Galaxy Z Fold FE, porque o propósito deste equipamento será ser mais barato que os demais da mesma linha.
Filosofia Fan Edition prestes a chegar aos dobráveis
Outro dos grandes destaques no alegado alinhamento da Samsung para o próximo ano é o Galaxy Z Fold FE. Esta é a primeira vez que vemos uma referência a este equipamento e deixa-nos entusiasmados com o que poderá estar por vir.
Seguindo a ideologia introduzida no Galaxy S20 FE, este novo equipamento será um dobrável menos completo que o Galaxy Z Fold 3. Daí que a inclusão da S Pen neste equipamento seja pouco provável e é possível que tenhamos também alguns cortes na qualidade de construção do equipamento.
É importante notar que estas informações não são oficiais, embora Max Weinbach seja uma fonte bastante credível. Esperemos que, em breve, mais informações possam surgir para esclarecer o assunto.
Editores 4gnews recomendam:
- Misterioso smartphone da Samsung visto nas mão de executivo! (com ecrã rolável?)
- Samsung Galaxy S21 (S30) terá uma construção (seriamente) questionável
- Samsung Galaxy S21 (S30): eis as especificações dos próximos smartphones topo de gama