A LineageOS tem conseguido granjear fãs e utilizadores junto dos antigos utilizadores da saudosa CyanogenMod que fechou portas no final do ano passado. Agora, está na altura de olhara para o futuro e, enquanto fonte de todas as informações sobre Android o teu portal de tecnologia favorito, trazemos-te as novidades sobre a LineageOS. Se queres dar nova vida ao teu OnePlus 5, LG G6 ou Xiaomi então esta é a hora certa!
Vê ainda: XDA Developers que smartphones como o OnePlus 5, o LG G6 e até mesmo o Xiaomi Redmi Note 4 poderão agora usufruir deste ROM estável, segura e repleta de funcionalidades. Interessado?
Está na hora de experimentar a LineageOS?
Caso queiras experimentar algo que não a OxygenOS no teu OnePlus 5, a MIUI no teu Xiaomi Redmi Note 4 ou a LG UX no teu LG G6 então esta é uma boa, ou mesmo a melhor altura para testar este sistema operativo de código aberto (open source) para smartphones e tablets.
Esta Lineage OS 14.1 baseia-se no Android 7.1.1 Nougat e possui inclusive o mesmo sistema de número de compilação da saudosa CyanogenMod. Usufrui também da sua vasta comunidade de desenvolvedores e a segurança é uma das suas principais preocupações.
Estes são os smartphones que recebem agora suporte para a LineageOS 14.1:
- OnePlus 5 ( cheeseburger )
- Redmi Note 4 ( mido )
- LG G6 europeu ( h870 )
- LG G6 US desbloqueado ( us997 )
- Sony Xperia L ( taoshan )
A LineageOS chega assim ao novo OnePlus 5, LG G6, Sony Xperia L e até mesmo ao Xiaomi Redmi Note 4. Poderás experimentar e descarregar esta LineageOS através dos links fornecidos para esse efeito. Esta lista continuará a aumentar à medida que mais dispositivos receberão suporte para esta popular ROM.
Em breve chegará a LineageOS 15 baseada no Android Oreo
Esta será a mais recente versão da custom ROM mais popular da atualidade. Send uma continuação ou sucessora da YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.
E tu, planeias abandonar a OxygenOS, LG UX ou MIUI e experimentar esta LineageOS? Uma das mais populares e seguras custom ROM's da atualidade? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.
Outros assuntos relevantes: