LineageOS continua a crescer e aumenta a lista de suporte oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A ROM LineageOS está a crescer consideravelmente e a sua lista oficial de dispositivos suportados continua a aumentar. Depois de ainda recentemente as compilações oficiais terem recebido uma grande e importante atualização de segurança para combater a ameaça do BlueBorne, tal como avançamos aqui, na 4gnews.

LineageOS aumenta a lista oficial de dispositivos suportados

Começamos o dia com boas notícias! A LineageOS suporta agora ainda mais dispositivos Android e estará disponível, por via oficial, para os Samsung Galaxy Tab E 8.0 LTE, LG G Pad 7.0, Sony Xperia Z3+, Sony Xperia ZR, Sony Xperia ZL, Sony Xperia Z, Sony Xperia Tablet Z LTE, e até para o Sony Xperia Tablet Z.

Alguns dos mais populares dispositivos que já faziam parte da lista oficial era o LG G6, OnePlus 5 e até Samsung Galaxy S5, entre vários outros equipamentos. Poderás consultar esta lista na íntegra a partir do site oficial da LineageOS, YouTube onde terás também as nossas LiveCasts e os nossos PodCasts semanais.

E tu, és utilizador de alguma Custom ROM no teu smartphone Android?

Outros assuntos relevantes:

Lisboa vai ser a capital da tecnologia durante 3 dias

Nova transformação de Goku será a mais épica de todo o “Dragon Ball”

Opinião: Apple iPhone 7 nunca mais foi o mesmo com o iOS 11

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.