LineageOS 15 trará o Android Oreo ao OnePlus One e OnePlus Two

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Android Oreo é a mais recente versão do sistema operativo da Google, lançado no dia 21 de agosto a nova versão começará a chegar aos utilizadores no final do ano. Contudo, para antigos topos de gama como o OnePlus One e OnePlus Two este update não passará de uma miragem. A menos que os seus utilizadores recorram a vias não oficiais como as custom ROM's. Dentro destas, a LineageOS 15 será uma das principais alternativas pela sua qualidade e segurança.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2 pode chegar mais cedo para fazer frente ao iPhone 8 da Apple

A LineageOS é a sucessora da CyanogenMod e, como tal, rapidamente granjeou um grande número de utilizadores. Aliás, esta é uma das ROM personalizadas (custom ROM) mais populares da atualidade. A próxima versão, LineageOS 15 inspira-se no recém-lançado Android Oreo e já estará a ser desenvolvida para assentar como uma luva no OnePlus One (Bacon - nome de código) e para o OnePlus Two.

Android Oreo para o OnePlus One com a LineageOS 15

Enquanto techbloggers sabemos o quão importante é ter o nosso smartphone atualizado. Para além das novas funcionalidade que chegam com cada novo update temos também o reforço e melhoria de segurança. Olhando para o OnePlus One, este flagship já digno de o estatuto vintage, é sem dúvida surpreendente ver a equipa da LineageOS a preparar a nova ROM para este dispositivo.

Esta informação já foi confirmada pelos próprios YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, ainda utilizas um destes smartphones? Irás experimentar esta ROM assim que esteja disponível?

Outros assuntos relevantes:

Super Nintendo Classic terá opção “Retroceder no tempo”

Boruto: Naruto Next Generations – Sakura impressionou no episódio 21

Microsoft acaba de anunciar o Age of Empires IV

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.