LineageOS 14.1 já se encontra disponível para o OnePlus 3, HTC 10 e mais

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O final da semana passada foi fatídico para a Cyanogen Inc. Aquela que era uma das empresas que mais prometia lutar por uma revolução no mundo Android, acabou por abrir falência e levar consigo a tão famosa ROM CyanogenMod. Não tardou até que os fãs e utilizadores desta famosa ROM ficassem mais descansados, após saberem que o legado da CyanogenMod iria continuar, embora, sob um diferente nome.

Vê também: Xiaomi Redmi Note 3.

Caso pretendas instalar esta versão da LineageOS no teu smartphone (caso seja um dos contemplados) bastará que sigas os links de cada um deles para teres acesso à ROM dedicada ao teu equipamento. Importa ainda referir que, pelo menos por enquanto, nem todas as ROM´s desta nova vida da CyanogenMod estão disponíveis através do XDA Foruns.

Como sempre o dizemos, a instalação de uma ROM de terceiros no teu smartphone deve e é da tua total responsabilidade e, em momento algum, somos responsáveis por algum imprevisto que possa ocorrer durante a sua instalação. Caso te sintas à vontade em flashar uma ROM diferente no smartphone, então força e podes fazê-lo diretamente da CyanogenMod 13. Caso contrário é preferível que não o faças ou então recorre a alguém com experiência no caso.

Talvez queiras ver:

Smartphone Asus que obteve certificado na TENAA poderá ser um ZenFone 4

Twitter da Honor USA confirma novo smartphone na CES 2017

Microsoft Surface Pro 5 poderá ser apresentado no primeiro trimestre de 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.