Lineage 2: Revolution já está disponível para Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Lineage 2: Revolution, o novo jogo já chegou às plataformas Android e iOS, bem como às respectivas lojas de aplicações, a Google Play Store e a AppStore. Estreia-se nos Estados Unidos da América, Canadá e na Europa, este que é um jogo MMO (massive multiplayer online) baseado no popular Lineage 2 para PC.

Vê ainda: OnePlus 5T – Unboxing e primeiras impressões ao novo smartphone

Depois da extrema popularidade deste jogo nos mercados asiáticos, especialmente na Coreia do Sul onde até deu aso à produção de uma edição especial e limitada do Samsung Galaxy Note 8 que aqui podem conhecer, o novo título estreia-se hoje no nosso mercado e já conta com uma avaliação de 4.1 estrelas, uma pontuação já muito boa.

Lineage 2: Revolution já chegou ao Android e iOS

Este género de jogos MMO para as plataformas móveis não são uma novidade mas aquilo que surpreende no Lineage 2: Revolution é mesmo a escala do jogo em si. O modo de combate em mundo aberto permite a luta de até 200 personagens em tempo real num único ecrã.

Alternativamente terás também modos de jogo de 20 contra 20 jogadores e de 50 contra 50 jogadores para que possas escolher a modalidade que mais te agrada. Poderás ainda juntar-te a grandes grupos de jogadores para atacar e enfrentar os Bosses enquanto vais explorando o enorme mundo do jogo.

Poderás, claro, jogar com os teus amigos ou conhecidos online e criar clãs ou guilds para agrupar os teus amigos e planear de forma mais conveniente os ataques e qualquer outra acção.

Além disso, e como em muitos jogos do género, poderás escolher uma personagem entre as várias classes de jogadores, desde Humanos, Elfos e claro, Anões. O Lineage 2: Revolution ainda agora chegou ao Android e iOS e já está a causar sensação.

Podes descarregar o Lineage 2: Revolution para Android através da AppStore.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi Note 5A – Um bom gama de entrada por 114€

Xiaomi Redmi 5 e 5 Plus – Especificações, preços e datas de chegada

Motorola lança Moto Snap Polaroid que imprime as tuas fotos na hora!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.