Liam Neeson será a próxima voz da aplicação Waze

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É uma das aplicações de navegação mais utilizadas em Portugal. Posto isto, enquanto publicação líder, não podemos deixar passar esta pequena pérola. Entre a vasta carteira profissional de Liam Neeson, para muitos de nós será sempre um eterno Jedi. Para outro, o protagonista de Taken e para alguns utilizadores da Waze será o seu próximo narrador, será a próxima voz desta aplicação. Sim, isso mesmo.

A aplicação Waze costuma incluir vários voiceovers, várias narrações feitas por vozes bem conhecidas. Agora, junta-se a voz de Liam Neeson que empresta os seus talentos a esta popular aplicação de navegação para dispositivos móveis.

Vê ainda: Android Oreo no Huawei Mate 10 Pro sem a EMUI 8.0

O ator que neste momento trabalha no filme "The Commuter" que em breve chegará às salas de cinema e cujo nome imediatamente associamos a filmes de ação. Em breve chegará à tua aplicação de navegação. Ou melhor, a sua voz poderá ser utilizada para te guiar até casa.

Podes ter a voz de Liam Neeson na aplicação Waze

Terás até ao dia 14 de janeiro para desfrutar da sua calma voz. Podes começar já hoje mesmo a tirar proveito desta nova funcionalidade. Note-se que, como seria de esperar, o idioma será o Inglês dos Estados Unidos da América. Mesmo assim, caso queiras, podes experimentar esta voz.

Para tal, vai às Definições da Waze - Direções de Voz - Inglês (US) - Liam Neeson. A partir daí vais poder usufruir da sua voz. Espero que ajude a tua viagem, ou pelo menos que a torne um pouco mais divertida. Será sem dúvida um bom tópico para começar uma conversa.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Será que numa próxima investida a aplicação Waze terá a voz de Arnold Schwarzenegger, ou até mesmo de Morgan Freeman? Imaginem as possibilidades...qual destas vozes preferias?

Assuntos relevantes na 4gnews:

está a salvo!

9 Plus não será tão poderoso quanto o Apple iPhone X

Xiaomi Redmi Note 5 materializou-se no Xiaomi Redmi 5 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.