LG X Venture: O novo smartphone robusto da sul-coreana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG tem um portfolio de smartphones invejáveis. A empresa sul-coreana já nos mostrou o seu flagship para 2017 e o dispositivo promete. Mas o LG G6 não aguenta com tudo. Embora o smartphone conte com resistência a água e poeiras e proteção Corning Gorilla Glass 5, ainda é um terminal que não está preparado para os mais aventureiros.

Até ao momento, os utilizadores que se querem aventurar numa escalada ou downhill e mesmo assim querem estar conectados não tem muitas soluções no mercado. Ou olham para o modelo "Active" da Samsung, Qualcomm Snapdragon 435 com 2GB de RAM. O ecrã é de 5.2" polegadas FullHD, dá-nos 32GB de memória interna com possibilidade de expansão e ainda uma bateria de 4100 mAh.

Algo relevante no LG X Venture é a sua câmara frontal 5MP que consegue tirar uma fotografia com 120º e ainda uma aplicação de fitness com um botão físico destinado à mesma.

O LG X Venture chega hoje à maior parte dos mercado do mundo, contudo, não ficaria surpreendido que passa-se totalmente ao lado dos demais smartphones no mercado. Os valores ainda não foram indicados mas não esperes pagar mais de 400€ por um destes.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy Note 8 chegará com câmara dupla e leitor biométrico no ecrã

Algumas especificações dos Xperia XZ1, XZ1 Compact e X1 foram reveladas

Imagem revela o Galaxy J7 (2017) em quatro cores diferentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.