LG X Power 2 foi anunciado com enorme bateria de 4500mAh

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A LG prometeu que iria anunciar o seu flagship na Mobile World Congress, em Barcelona. Porém, enquanto esse momento não chega, o LG X Power 2 foi o smartphone anunciado pela empresa coreana.

Vê também: Samsung apresenta oficialmente o novo Exynos 8895

O nome deste smartphone resume a função para o qual foi efetivamente criado. Durar, o dia todo. Isto porquê? Porque o LG X Power 2 conta com uma bateria de 4500mAh para umas especificações modestas que só ajudarão no aumento da sua autonomia.

Mesmo para um dispositivo bastante capaz, uma bateria com essa capacidade seria suficientemente boa para que o utilizador pudesse utilizar o smartphone durante todo o dia. Todavia, se olharmos para as suas especificações, vemos que haverá power suficiente para mais que um dia, de certeza.

Desta forma, o LG X Power 2 conta com um ecrã IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução HD, com uma câmara de 13MP atrás e uma grande-angular de 5MP à frente, ambas acompanhadas de flash LED. Assim, pelo menos no departamento fotográfico, não há muitas razões de queixa, de todo.

Quanto à sua performance, este terminal contará com um processador de oito-núcleos e 2GB de memória RAM que, em princípio, em conjunto, serão suficientes para fazerem correr as tarefas mais simples do dia-a-dia. A memória interna do LG X Power 2 fica-se pelos 16GB mas esta pode ser expandida via cartão MicroSD.

Por fim, ainda nada se sabe acerca do seu preço embora seja expectável que chegue ao mercado já nas próximas semanas, durante o mês de março. Sem dúvida que, para quem procure um smartphone acabado de lançar, com Android Nougat e capaz de aguentar mais de um dia sem ter de se ligar ao carregador, esta parece ser uma boa opção.

Outros assuntos relevantes:

Meizu lançará o novo mCharge 4.0 na MWC 2017

Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

Tesla: “Gigafábrica” é o novo sonho Lusitano

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.