LG Wing pode revolucionar o design dos smartphones, mas não vais gostar do preço!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Durante a semana que passou, surgiram várias informações sobre o próximo smartphone da LG, que promete revolucionar o design dos smartphones com o seu ecrã secundário. Através de dois vídeos, vimos algumas formas em que o design único do LG Wing poderá moldar a forma como utilizas o teu smartphone, mas esta "revolução" vai chegar com um custo bastante elevado.

Considerando que este é um smartphone com um design praticamente experimental, foram vários os rumores que apontaram para um lançamento exclusivo na Coreia do Sul, no entanto, parece que esse não será o caso. De acordo com o site XDA Developers, foi confirmado que o LG Wing irá ser lançado nos Estados Unidos, onde poderá chegar com um preço a rondar os 1,000 dólares.

Ainda que o preço de sensivelmente €840 possa parecer demasiado elevado para este smartphone, consegue impressionar pela positiva ao ser comparado com anteriores rumores. Até agora, falava-se na possibilidade de custar cerca de €1,350, o que seria garantidamente um exagero e um flop garantido.

Design e especificações do LG Wing

Apesar do seu design já ter sido revelado por completo nos dois vídeos publicados pelo site Android Authority, as especificações do LG Wing continuam muito bem guardadas no segredo dos deuses. As informações que circulam estão ainda longe de ser tão específicas como seria desejado.

Para já, fala-se na presença de um ecrã principal de 6,8" polegadas e um secundário de 4" polegadas. No segmento fotográfico, podemos contar com uma tripla câmara traseira, que contará com um sensor principal de 64 megapixels.

Quanto ao seu processador, ainda não há confirmação sobre o exato modelo, mas tudo indica que será o Qualcomm Snapdragon 765G. Ainda assim, continua no ar a possibilidade de chegar com o novo Snapdragon 768G.

Sobre o seu design, garantidamente vai ser difícil conseguir agradar a Gregos e Troianos, mas não há dúvida que é uma excelente notícia para o mercado dos smartphones, ver chegar algo diferente. Ao longo dos últimos anos, as fabricantes ficaram todas extremamente perto no que respeita ao design dos seus smartphones, tornando o mercado muito pouco interessante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Fold Lite pode estar a caminho!
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra envergonha iPhone 11 Pro Max em teste de durabilidade
  • Realme X7 Pro: especificações e preço confirmados graças a loja chinesa
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.