LG Wing: novo vídeo revela o principal segredo deste revolucionário smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias têm dado um maior protagonismo à LG graças ao seu próximo smartphone. Já confirmado pela sul-coreana, este chamar-se-á LG Wing e brilhará graças ao seu painel rotativo.

Depois de alguns vídeos que nos demonstravam as potencialidades deste ecrã rotativo, eis que finalmente o vemos a "rodar". Ou seja, este novo vídeo hands-on mostra-nos as várias facetas do LG Wing.

Contrariamente ao que se especulava, será o ecrã principal do LG Wing a rodar para nos dar aquele aspeto em "T" anteriormente visto. Um ecrã principal que será certamente um dos mais finos do mercado.

Quando "fechado" não temos nada mais que um smartphone aparentemente convencional. A magia acontece quando rodamos o seu ecrã, até um ângulo máximo de 90º, dando-nos potencialidades únicas.

É ainda notória a fluidez com que a interface do LG Wing se adapta às várias posições do ecrã. Este será um dos pontos fulcrais deste irreverente smartphone e tudo indica que a sul-coreana fez um bom trabalho no desenvolvimento do software.

LG Wing será revelado oficialmente na próxima semana

Apear dos vários vídeos que já circulam na internet que nos mostram o LG Wing, o equipamento ainda não foi apresentado oficialmente. Esse momento irá acontecer no dia 14 de setembro.

Se o LG Wing já nos conquistou pelo seu exterior, o interior não será de fazer cair o queixo. Isto porque tudo indica que o equipamento da sul-coreana terá especificações que poderiam ser mais arrojadas.

A controlar todas as operações espera-se o Snapdragon 765G, um SoC de gama média que encontramos também no interior do OnePlus Nord. Sabe-se ainda que o LG Wing virá equipado com uma lente traseira de 64MP.

Quanto a preços, tudo indica que o smartphone chegue ao mercado a rondar os 840€. Um valor um pouco elevado para as especificações que oferece, mas que se deve, e muito, aos avanços de engenharia que a LG colocou no dispositivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung quer lançar um smartphone que te vai deixar surpreendido
  • Xiaomi POCO M2 vai-te fazer esquecer de carregar a bateria! Entende.
  • Realme 7i vai surpreender os fãs da rival da Xiaomi. Estas são as suas especificações!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.