LG Wing chega em outubro e o preço vai impressionar muita gente!

Vitor Urbano
Comentar

Depois de longos anos na sombra de todas as suas rivais, a LG conseguiu finalmente voltar a ser o centro das atenções com a apresentação do revolucionário LG Wing. No entanto, apesar de ter revelado todas as suas especificações e um design como nunca vimos, a fabricante decidiu manter a sua data de lançamento e preço de mercado um segredo bem guardado.

Agora, foi finalmente revelado que o LG Wing começará a chegar às lojas já no início de outubro. Numa fase inicial estará apenas disponível na Coreia do Sul, sendo depois expandido para os restantes mercados internacionais, incluindo muitos países europeus. Quanto ao seu preço, na Coreia chegará com um valor de €800, que vai certamente impressionar muitos utilizadores.

LG Wing preço data de lançamento

Mesmo não tendo um processador verdadeiramente topo de gama, considerando o seu design único e revolucionário, não seria de estranhar se a LG arriscasse um preço acima dos €1,000. Caso consigam manter um preço semelhante para os mercados europeus, acreditamos que possa vir a conseguir alcançar uma inesperada popularidade.

Especificações do LG Wing

  • Ecrã principal P-OLED de 6,8" polegadas com uma resolução Full HD+
  • Ecrã secundário G-OLED de 3,9" polegadas com uma resolução Full HD+
  • Processador Qualcomm Snapdragon 765G
  • 8GB de memória RAM
  • 128GB / 256GB de memória interna
  • Tripla câmara traseira: 64MP + 13MP (ultrawide) + 12MP (ultrawide, gimbal mode)
  • Câmara pop-up de 32 megapixels
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 4,000mAh com suporte para carregamento rápido a 25W e carregamento sem fios a 10W
  • Android 10

Além do seu processador conseguir garantir uma performance digna de um smartphone topo de gama, o LG Wing também não vai desiludir nos restantes segmentos, apresentando também câmaras muito competentes e ecrãs de alta qualidade.

LG Wing

Já vimos acontecer diversas vezes no passado, fabricantes trazerem para o mercado designs inovadores/revolucionários e acabarem por "cortar" muito nas especificações, acabando por condenar os seus smartphones ao fracasso. Ao que tudo indica, isso não irá acontecer com o LG Wing.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.