LG Watch Style e Sport: Os próximo relógios inteligentes da LG

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O LG Watch Style e LG Watch Sport são as próximas apostas da LG para o mercado dos relógios inteligentes. Os gadgets para o teu pulso continuam sem conseguir criar grande impacto e procura no mercado.

Contudo, para além da Android Wear 2.0. Os novos LG Watch Style e Sport serão apresentados no dia 9 de fevereiro e marcarão presença na MWC 2017 no final do mês, apesar de chegarem às lojas mesmo antes da feira de tecnologia em Barcelona.

Hoje, graças ao famoso leakster Evan Glass (@evleaks) podemos ver os LG Watch Style, em Rosa Dourado e Prateado, e que bonitos que eles são!

LG Watch Style e Sport com Android Wear 2.0

O relógio inteligente terá duas versões com tamanhos diferentes. O maior, LG Watch Sport, terá um ecrã OLED de 1.38 polegadas, circular, com uma resolução de 480x480p. Terá dois botões físicos a acompanhar o botão da coroa.

Por sua vez, o mais elegante LG Watch Style terá uma tela OLED de 1.2 polegadas com uma resolução menor, de 360 x 360. Este modelos, mais pequeno e delicado, terá apenas o botão da coroa e nada mais.

O sistema operativo de ambos os relógios será o Android Wear 2.0 que já te oferecerá a possibilidade de utilizar o Google Assistant. A parceria entre a Google e a LG começa a dar frutos, sobretudo neste nicho dos wearables.

As restantes características do "Style" incluem certificação IP67, pulseiras em cabedal e outros materiais que, posteriormente poderás escolher para que se adapte ao teu estilo.

O mais robusto dos relógios será o LG Watch Sport com conectividade 3G sem depender do teu smartphone, certificação IP68 para resistência à água, banhos, chuva ou simples salpicos. De momento ainda não conhecemos os preços destes relógios mas em breve teremos mais novidades.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus estão prontos para ser apresentados!

Samsung Galaxy S8: resolução de tela pouco usual avista-se?

5 dicas essenciais para fazer compras online

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.