LG W tem vários detalhes de design revelados em nova fotografia

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A LG começou no início do mês a publicitar a chegada de uma nova família de smartphones. De acordo com os posters publicados, estes smartphones irão chegar ao mercado com o objetivo de oferecer uma excelente relação preço/qualidade.

Agora, uma fotografia do alegado LG W vem confirmar muitos dos detalhes do seu design. Assim como se pode ver na foto, a sua traseira vai apresentar uma tonalidade (azul neste caso) com um ligeiro gradiente e uma textura para melhorar a experiência de toque.

Pontos de destaque no design do LG W

Voltou a ser confirmado que chegará com uma tripla câmara traseira, orientada verticalmente e alinhada à esquerda. O terceiro sensor chega com um anel vermelho e podemos encontrar o flash LED por baixo dos três sensores. Como seria de esperar, este smartphone chegará com o leitor de impressão digital posicionado no seu painel traseiro.

Podemos ainda ver que terá os botões de volume e o botão de energia posicionados à direita, não sendo ainda possível confirmar se irá existir algum botão do lado esquerdo do smartphone.

Por fim, na zona inferior do LG W vemos a presença de uma única grelha para a sua coluna e a entrada para carregamento que, parece ser USB-C.

O que podes esperar deste novo smartphone

Ainda não foram confirmadas muitas especificações, mas acredita-se que chegará equipado com um processador Helio P60 ou Snapdragon 439. A sua bateria de 4000 mAh deverá ser mais que suficiente para garantir uma autonomia impressionante.

Quanto à sua tripla câmara traseira, sabemos que chegará com modo noturno, modo retrato, efeito bokeh de alta qualidade e ainda uma lente wide angle. No entanto, considerando o seu segmento de mercado, não será de esperar resultados ao nível dos melhores smartphones da atualidade.

O grande objetivo deste smartphone é conseguir competir com os preços competitivos das rivais (Samsung, Xiaomi e Realme). Por isso, é de esperar que chegue com um preço a rondar os €150. Ainda não foi revelada nenhuma data de lançamento, mas a LG já revelou que não falta muito para a sua apresentação.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Nova 5i vai chegar com quatro câmaras, confirma certificação da TENAA
  • Essential Phone 2 pode ser anunciado em breve, segundo CEO
  • Xiaomi Mi Band 4 e Mi 9T já têm data e preços oficiais para a Europa
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.