LG Velvet tem design (e cores) confirmado em vídeo oficial! E que bonito ele é!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não é novidade para ninguém que a LG está a atravessar momentos muito complicados no que respeita ao seu negócio dos smartphones. Agora, depois de terem abandonado as suas linhas topo de gama, a fabricante vai colocar todas os seus recursos no novo LG Velvet.

Depois de vários dias de rumores e leaks sobre o seu design e possíveis especificações, a fabricante acabou de revelar oficialmente o seu design num vídeo publicado na YouTube. Como seria de esperar, a "estrela" do vídeo é a sua tripla câmara traseira, que nos traz um design completamente distinto do que apresentam todos os smarpthones da atualidade.

LG Velvet vai tentar destacar-se com um design "diferente"

Assim como tinha sido revelado em várias imagens, os três sensores estarão posicionados individualmente, orientados na vertical e organizados por tamanho, criando um efeito de "gota de água a cair". Este efeito é finalizado pelo flash LED, que estará posicionado por baixo dos sensores.

Ainda que este tipo de design não seja propriamente revolucionário, vai garantidamente conquistar muitos utilizadores, sendo uma agradável "brisa de ar fresco".

No vídeo, temos ainda a confirmação de que ambos os painéis terão uma acentuada curvatura, maximizando assim a sua ergonomia e visual premium.

Preço será o ponto decisivo para o sucesso do LG Velvet

Considerando tudo o que sabemos até agora sobre o LG Velvet, este smartphone parece ter tudo o que precisa para ser um grande sucesso em qualquer mercado. O seu design é muito apelativo, o seu processador apresenta uma performance de alto nível (Snapdragon 765G) e as suas câmaras não deverão desapontar.

Além disso, conta ainda com pequenos extras como entrada áudio Jack 3,5mm e leitor de impressão digital no ecrã.

Por isso, o nível do seu sucesso parece estar apenas dependente do preço que a LG irá praticar. Caso a fabricante consiga comprimir as suas margens de lucro o máximo possível, existe uma grande probabilidade do LG Velvet chegar ao mercado com um preço baixo o suficiente para competir com as várias fabricantes chinesas.

No entanto, para já é impossível estimar um possível preço, visto que este é o primeiro dispositivo desta nova família. Vamos precisar de aguardar até ao dia 15 de maio para ficar a conhecer todos os detalhes do LG Velvet, incluindo o seu preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • LG Velvet: novas imagens revelam o design do revolucionário smartphone!
  • LG Velvet! Este é o nome do smartphone que quer mudar o rumo da empresa no setor
  • Xiaomi Redmi K40: Será assim o design ou estas algumas das suas especificações?
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.