LG V60 ThinQ. Imagens revelam pormenor que impressiona em 2020

Bruno Coelho
Comentar

Chegados a 2020, a indústria de smartphones está tão amadurecida, que damos por nós a dizer que os smartphones são todos iguais. No segmento premium são os pequenos pormenores que fazem a diferença, e a LG pode estar a tratar disso.

Numa altura em que marcas como a Apple, a Samsung ou a Huawei já abandonaram a entrada de áudio de 3.5mm nos seus topos de gama, a LG está preparada para impressionar.

LG V60 ThinQ
LG V60 ThinQ terá entrada de áudio de 3.5mm. Crédito: Evan Blass

Segundo duas imagens reveladas pelo reputado leaker Evan Blass, o LG V60 ThinQ vai ser lançado com esta entrada num futuro muito próximo. Numa altura em que a LG está longe de ter o poder de mercado de outrora, a marca parece querer mostrar que há certas modas em que não embarca.

Deves ter em conta que estas imagens deverão ser retiradas de um provável segmento de promoção da LG. Não esperes que o V60 ThinQ chegue ao mercado com uma traseira transparente.

LG V60 ThinQ
LG V60 ThinQ terá quatro microfones. Crédito: Evan Blass

Além da entrada para headphones, estas imagens fazem notar que o dispositivo terá quatro câmaras traseiras, e deve manter a notch no ecrã. Isto porque a câmara frontal está situada ao centro.

Outros dados importantes aqui revelados são o facto de o dispositivo chegar com quatro microfones. Isto é a LG a manter o seu legado de entregar dispositivos com grande qualidade sonora. A bateria de 5000mAh será o outro grande ponto de destaque.

Deves ter em conta que estas ainda não são imagens oficiais, mas que darão certamente esperanças a quem ainda não quer abdicar de ter entrada de 3.5mm num dispositivo. Tendo em conta que a LG já anunciou que não estará presente na Mobile World Congress, resta saber quando este dispositivo será apresentado ao público.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.