lg-v5-4gnews-2

Uma das linhas ou gamas de produtos mais populares da LG é a sua família “LG V”, da qual já conhecemos o LG V10 e, há alguns meses atrás, o LG V20 que infelizmente não chegou à Europa. Contudo, agora poderemos ter um novo equipamento para o mercado de gama média, o LG V5 que já tem sido referido em vários rumores e fugas de informação.

Vê também: Sim, os Google Pixel estão aqui para acabar com o iPhone
Hoje, graças à MySmartPrice (fonte), ficamos a saber mais algumas informações sobre este LG V5. O smartphone não será um topo de gama e deverá apostar numa boa relação entre qualidade, especificações e um preço em conta. Podemos ver este  LG V5 no vídeo no final do artigo, bem como algumas imagens digitais renders do equipamento.

   

De acordo com a fonte, o LG V5 será equipado com um ecrã de 5.3 polegadas, uma tela IPS LCD com resolução Full-HD (1080p), um tamanho pouco usual diga-se de passagem. Teremos também um leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira cujo painel será removível para poderes aceder à bateria e às slots para os cartões microSD e cartões SIM.

lg-v5-4gnews-1

Podemos observar também que este LG V5 não vai eliminar o jack de 3.5mm (felizmente) e teremos uma entrada microUSB, para além de um altifalante na sua traseira, algo que hoje em dia se vê cada vez menos.

O plástico será o principal material de construção deste LG V5 e, apesar de ainda não sabermos quais são as suas restantes especificações técnicas podemos estimar o seu preço nos 300€, valor máximo. O LG V5 deverá ser apresentado oficialmente durante a próxima feira de tecnologia, a MWC Barcelona que terá lugar no próximo mês de fevereiro.

 Talvez queiras ver:

Galaxy S7 e S7 Edge também receberão “Secure Folders”

Sim, os Google Pixel estão aqui para acabar com o iPhone

Mijia: Trottinette elétrica da Xiaomi apresentada oficialmente


Fontemysmartprice
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).