LG V5: Próximo membro da série V surge em vídeo

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A LG tem demonstrado com os seus dispositivos da série V o que é capaz de fazer quando confrontada com a tarefa de construir um phablet com especificações de topo, lançando terminais que se destacam pela sua performance. A LG investe também em características únicas nos modelos desta linha, com construções robustas e bem resistentes e ecrãs secundários como já vimos no V10 e no V20.

Ver também: Motorola Moto M chega à Índia dia 13, Europa e Brasil em breve?

Hoje, no entanto, surge em leak um vídeo que vem revelar um alegado novo membro da família V. Ao que os rumores indicam, terá o nome de V5, mas analisando as imagens, não parecerá à primeira vista ter todas as características que mencionamos acima. Contrariamente, aparenta ser um dispositivo de gama média com uma construção em plástico, algo que começa a ser uma opção menos normal entre os novos dispositivos móveis.

Outra característica que torna ainda mais claro que este não será um terminal topo de gama será a entrada microUSB, contrariando a cada vez mais firme aposta no USB-C e que em 2017 será ainda mais uma característica do passado entre os terminais Android de topo. Atrás podemos, no entanto, encontrar um leitor de impressões digitais, o que será uma estreia entre os gama-média da LG.

Quanto às dimensões do dispositivo (148.65 x 75.30 x 7.5/8 mm, sendo a parte superior um pouco mais larga que a inferior), sugerem que este dispositivo, contrariamente aos restantes terminais da linha V, não terá um ecrã 5.7 polegadas, mas possivelmente uma tela de 5.3 ou 5.5 polegadas.

Nada mais se sabe quanto a este dispositivo, mas incluir um gama-média entre uma linha de topos de gama como é a linha V, sendo que esta a linha de dispositivos para a LG se mantém imaculada, poderá ser uma má decisão por parte da fabricante sul-coreana. Por outro lado, será sem duvida uma boa adição e uma ótima aposta esta entrada com um novo equipamento que explore este mercado. Video no final do artigo com imagens do design do novo dispositivo LG.

Talvez queiras ver:
Oukitel U20 Plus junta-se ao clube "Jet Black"
Windows 10 ou W10 Mobile? Qual o melhor para o meu smartphone?
Imagem mostra pequenas bordas do Honor Magic