LG V40 ThinQ: Já se conhece alguns pormenores das câmaras

Filipe Alves

LG V40 ThinQ: Já se conhece alguns pormenores das câmarasO LG V40 ThinQ será revelado nas próximas semanas, contudo, já muito se sabe sobre o terminal. Embora o dispositivo não seja oficial, a LG já mostrou como será o design do dispositivo.

De acordo com o vídeo que podes ver abaixo, teremos uma tripla câmaras traseira, uma notch na parte frontal e uma construção de vidro.

Vê ainda: Xiaomi: Os 7 produtos que não saem da minha lista de desejos

Ainda que a gama "V" da LG começasse por ser apenas "mais uma", aos pouco mostrou-se capaz de suprimir a gama "G". Isto é, os terminais da gama "V" sempre ofereçam algo mais, ou seja, os terminais sempre foram mais capazes de olhar para a concorrência.

Até ao momento não tínhamos a certeza para que serviriam as 3 câmaras do futuro LG V40 ThinQ. Era de esperar que a marca sul-coreana não abandonasse a sua ideologia de wide-angle, afinal de contas é a única que o faz de forma séria.

LG V40 ThinQ chegará para concorrer com os topos de gama

Em conformidade com a mais recente fuga de informação, o LG V40 ThinQ contará com uma câmara "normal", uma "grande angular" e uma de "zoom".

Esta lente de zoom não só dará a possibilidade aos utilizadores de capturarem imagens com maior qualidade a maior distância, como também oferecerá mais qualidade no que toca ao conhecido "modo retrato".

Tal como os antigos modelos da gama "V", espera-se que o LG V40 ThinQ ofereça também duas câmaras frontais. Uma delas "normal" e a outra "grande angular".

Queria mesmo voltar a ver a LG a subir nas fabricantes mundiais. A empresa asiática faz bons terminais, porém, o seu marketing e distribuição ainda precisa de melhorar. Isto claro, se quiserem criar um impacto mais forte no setor móvel.

Editores 4gnews recomendam:

13 novos jogos Android que tens mesmo de instalar

Smartphone Android com 10GB de RAM? Afinal não é para já…

Samsung patenteia nova forma de interagir com os nossos dispositivos

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.