Android: LG V40 ThinQ é agora revelado por Evan Blass

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O LG V40 ThinQ será o próximo smartphone topo de gama da fabricante Android sediada na Coreia do Sul. Por conseguinte o interesse dos media neste terminal é notório, algo que, por conseguinte tem causado uma grande torrente de fugas de informação ou leaks.

A mais recente é perpetrada pelo notório Evan Blass, responsável pelo perfil de Twitter @evleaks e um dos mais antigos "mestres" nesta área. Nesse sentido, é graças a este fonte que agora podemos contemplar uma das primeiras imagens deste smartphone Android.

Vê ainda: LG V40 ThinQ promete ser uma verdadeira besta

Olhando para trás, para as anteriores fugas de informação temos visto imagens e informações distintas, por vezes até contraditórias. Tal comportamento é de esperar durante esta fase que antecede a apresentação oficial do smartphone Android.

Por conseguinte, esta dualidade de informações e "retratos" criaria nos fãs sensações de entusiasmo e repúdio em igual medida. Alguns questionavam a presença de uma "notch" ou monocelha no topo do ecrã, outros estavam entusiasmados com tal característica.

LG V40 ThinQ será o próximo topo de gama Android

Agora, graças a Evan Blass podemos ver que o smartphone Android terá efetivamente uma monocelha ou notch no topo do ecrã. Nesse sentido podemos ver a mais recente imagem, com uma monocelha escondida pela interface do próprio dispositivo. Este é um dos pontos que se torna imediatamente notório bem como a presença de três câmaras na sua traseira. Agora, em primeiro lugar importa frisar que estas imagens parecem efetivamente ser legítimas ou mesmo imagens de apresentação. Todavia, para já não podemos garantir a 100% a sua veracidade.

Em terceiro lugar podemos ver na sua parte frontal, no canto superior esquerdo o logótipo da operadora AT&T. Por conseguinte, esta imagem retratará uma das variantes destinadas a uma das maiores operadoras de redes móveis nos Estados Unidos da América.

Ainda assim é a sua câmara fotográfica traseira que mais atenções tem atraído. Tal como a Huawei no seu P20 Pro, também a LG deverá adotar esta configuração no seu LG V40 ThinQ. Todavia, não sabemos qual as características de cada uma destas três câmaras.

Em suma, temos aqui um dispositivo que se afigura bastante elegante na sua construção em vidro. E claro, sem esquecer o botão físico na sua lateral que deverá ser dedicado à Google Assistant.

Aguardamos agora por mais informações relativamente a este smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

iPhone Xs apresenta falhas de conectividade devido ao seu design

iPhone XS Max está a ter mais popularidade que o iPhone XS

Apple Watch 4 tem tudo para ser um grande sucesso de vendas

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.