LG V35 ThinQ Android Oreo Google
Este será o próximo topo de gama da fabricante coreana a incorporar o Android Oreo da Google

Avança a publicação AndroidHeadlines, em exclusivo que este será o próximo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google. O seu nome será LG V35 ThinQ e pode nunca chegar à Europa.

Com efeito, segundo nos conta a imprensa internacional, pouco depois de ter apresentado o LG G7 ThinQ, a fabricante coreana já tem outro às na manga. Vindo dar seguimento à sua linha de phablets Android, teremos aqui um dispositivo com características de topo.

Vê ainda: XiaomRedmi S2 chega no dia 10 de maio por cerca de 150€

O dispositivo LG V35 ThinQ ainda não foi anunciado mas não escapou a uma boa dose de especulação. Tudo começaria quando o responsável pela conta de Twitter de Evan Blass (@evleaks) divulgou o nome deste produto.

Entretanto a publicação norte-americana, AndroidHeadlines, corroborou a sua existência, trazendo-nos agora imagens do equipamento. Aquilo que aqui podemos ver são os típicos renders ou imagens de apresentação do produto.

Será este o próximo topo de gama LG V35 ThinQ?

A publicação internacional cita fontes de confiança que já no passado lhe forneceram imagens de apresentação do novo G7 ThinQ. Desta forma, já temos aqui uma base de confiança e todas estas imagens (duas) não apresentam sinais de alteração digital. Posto isto, podemos estar na presença do LG V35 ThinQ, apesar de não confirmar a existência ou planos da marca relativamente a este produto. Ainda assim, vem acrescentar credibilidade ao caso.

LG V35 ThinQ Android Oreo
Na traseira o smartphone manterá a câmara dupla, aqui com alinhamento horizontal.

Segundo as fontes este LG V35 ThinQ chegará com uma câmara dupla, com uma lente grande angular e uma lente convencional. Temos aqui uma disposição horizontal das suas câmaras, contrariamente ao novo G7.

Software – Android Oreo da Google com a LG UX

Temos ainda o seu sensor de impressões digitais / leitor biométrico, bem como o flash LED e os sensores laser para auxiliar na focagem. A câmara continuará a ser um dos seus maiores trunfos, estando imbuída de Inteligência Artificial. Terá duas câmaras de 16MP.

Já ao contrário do novo G7, o LG V35 ThinQ não apresentará a monocelha, recorte ou entalhe no topo do seu ecrã. Em vez disso teremos uma moldura simétrica, com cantos arredondados e extremamente reduzida em todos os aspectos.

LG V35 ThinQ Android Oreo 1
Espera-se que o produto seja apresentado em agosto com a plataforma Android Oreo da Google.

Podemos ver a câmara frontal na aresta superior. De igual forma temos o auscultador ao centro, tal como os demais sensores ladeando este componente. Note-se que a margem superior é perfeitamente simétrica com a margem / moldura / bezel inferior. Algo que lhe confere um aspecto bastante gracioso.

Podemos ver a indicação da data, sexta-feira 10 de agosto, bem como a indicação da operadora AT&T. Algo que nos sugere que este smartphone com a plataforma Android Oreo da Google será um exclusivo desta entidade norte-americana. Como tal, é possível que não chegue à Europa, sendo para já uma mera hipótese.

Hardware – Snapdragon 845 da Qualcomm

Podemos ainda frisar a presença de um ecrã com cantos arredondados e mais uma vez, margens laterais praticamente inexistentes. Aqui, ao contrário do novo G7, teremos um ecrã OLED e não um LCD. Já segundo a imprensa internacional, o ecrã terá uma dimensão de 6 polegadas.

Segundo as mesmas fontes terá uma resolução de Quad-HD+, ecrã apelidado de “FullVisionpela fabricante Android. As imagens falam por si e teremos um ecrã que ocupa perto de 90% de toda a área do painel frontal.

O seu sistema operativo será o Android Oreo da Google com a interface própria da LG. Deverá manter a aposta no som com um Quad DAC a garantir uma reprodução de áudio Hi-Fi Q a 32-bits. Será construído em vidro e denota um acabamento bastante brilhante.

Em última análise, para já ainda é muito cedo para termos qualquer tipo de certezas em torno deste terminal. Todavia, considero extremamente provável que este seja efetivamente o LG V35 ThinQ.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P: Já podes ter o teu smartphone idêntico à próxima versão do SO

LG G7 ThinQ – Top 3 das melhores funcionalidades do smartphone

OnePlus 6 já confirmou as suas características técnicas na TENAA

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).