LG V30s pode chegar no MWC 2018 como novo flagship Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A todos os fãs e entusiastas da LG e do seu departamento móvel, segundo a publicação chinesa ETNews podermos ter boas notícias já no MWC 2018. O Mobile World Congress terá início já no próximo dia 26 de fevereiro e poderá trazer um novo LG V30. Mais concretamente, um topo de gama Android de seu nome LG V30s.

A revelação terá sido feita por CY Kim, um dos diretores de operações da LG Electronics Africa. Esta fonte veio confirmar a presença de um LG V30 bastante reforçado e atualizado, dispositivo que será apresentado no próximo dia 26 de fevereiro no MWC 2018. Posto isto, é provável que muito em breve a LG nos apresente um novo dispositivo topo de gama para o mercado Android.

Vê ainda: d vs iPhone. Qual o impacto dos smartphones na vida amorosa?

A sua apresentação deverá ter lugar no próximo dia 26 de fevereiro. Altura da apresentação da LG no MWC 2018. A fonte aponta ainda que o LG V30s estará disponível através das maiores operadoras sul-coreana, a SK Telecom, LG Uplus e também a KT. O seu preço deverá rondar os 920 dólares.

É ainda avançado que o terminal chegará ao mercado sul-coreano logo no dia 9 de março, poucos dias após a sua apresentação no MWC 2018. A chegada aos mercados internacionais não foi revelada. A marca já estará a produzir o equipamento em larga escala.

LG V30s pode chegar no MWC 2018, novo flagship Android

A nível de especificações técnicas poderemos contar com 256GB de armazenamento interno, mais do que nas versões anteriores do equipamento (64/128GB). A nível de aspecto e design é dito que serão extremamente semelhantes com a marca a manter o formato e desenho do V30 que já conhecemos. Todavia, o equipamento Android terá um novo "truque", uma nova característica chamada "LG Lens". Acredita-se que seja um novo modo de captura de fotografia que utilize a Inteligência Artificial (IA) para maximizar a performance das câmaras.

Segundo a imprensa internacional o "LG Lens" será algo semelhante à Bixby Vision e poderá fornecer algumas informações sobre o objecto fotografado. Por exemplo, se fotografares uma garrafa de água o topo de gama Android poderá fornecer-te informações sobre a mesma. Terá ainda o reconhecimento de códigos QR.

As especificações do equipamento permanecem um mistério. Todavia, acredita-se que sejam essencialmente as mesmas do modelo anterior. Teremos então um processador Snapdragon 835 da Qualcomm, uma bateria de 3300mAh, câmaras de 16 e de 13MP. Sem esquecer o ecrã de 6 polegadas QHD+ FullVision P-OLED. As margens, essas serão mínimas..

Assuntos relevantes na 4gnews:

d?

Xiaomi Mi 7: Especificações principais do próximo smartphone reveladas

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.