LG V30 sobrevive a um dos mais impiedosos testes de durabilidade

Rui Bacelar
Está na hora deste smartphone enfrentar o teste de resistência do canal Jerry Rig Everything

O LG V30 é o novo topo de gama da sul-coreana LG e será um dos melhores dispositivos para vídeo e fotografia assim que chegar ao mercado. Este é um dos seus maiores trunfos cuja lista completa poderás consultar

Sendo este LG V30 um smartphone topo de gama esperamos que ele seja bem construído com os melhores materiais disponíveis à altura da sua criação e, com efeito, este equipamento é construído sobretudo em vidro com uma estrutura metálica. Materiais nobres e bem comuns neste segmento de gama alta.

LG V30 portou-se bem nos testes de resistência

O LG V30 foi anunciado no passado mês de setembro (ou melhor, no dia 31 de agosto) na feira de tecnologia IFA Berlim mas só agora é que começou a chegar aos consumidores e ainda não está disponível em todos os mercados tendo já sido submetido aos testes de durabilidade que tornaram este canal bem conhecido.

Smartphone começa agora a chegar aos mercados

Estes testes de durabilidade consistem em riscos com diferentes durezas e intensidades, chama e torção. No teste de riscos o ecrã ou tela do LG V30 mostra-se muito resistente, tal como os restantes equipamentos equipados com o vidro Gorilla Glass 5.

Todas as suas arestas e estrutura é metálica e, como tal, revelou-se muito resistente, riscando só em situações extremas. Contudo, ao riscares o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico na sua traseira causará uma cessação do seu funcionamento. Já, por outro lado, o equipamento portou-se muito bem no teste de torção.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Mobile World Congress.

Outros assuntos relevantes:

o Z

HTC U11 Plus – As especificações do smartphone sem margens da marca

Xiaomi – Versão estável da MIUI 9 chegará muito em breve

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.