LG V30 deverá contar com tecnologia de carregamento sem fios

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois da apresentação do novo OnLeaks, afirmando ainda que o V30 virá com uma traseira em vidro.

Devido aos materiais de construção eleitos para os equipamentos da gama V da LG, este tipo de tecnologia não tem sido possível adotar. Materiais como o plástico ou o metal pura e simplesmente não permitem a utilização de tecnologias de carregamento sem fios.

Assim, com a adoção do vidro como principal material de construção, o carregamento sem fios pode ser implementado. Desta forma, o novo LG V30 irá seguir as linhas do LG G6 apresentado no início do ano. Este foi o primeiro equipamento da marca a contar com uma traseira em vidro e, consequentemente, a contar com carregamento sem fios.

Expectativas para o novo LG V30

Em termos de design, outros pontos são expectáveis de serem semelhantes ao LG G6. O seu ecrã também deverá possuir umas margens bem reduzidas. Este deverá ser mais um equipamento da marca a contar com um aspect racio de 18:9.

Mas o ponto de maior destaque para os equipamentos da linha V está no seu ecrã secundário. Para o novo LG V30 especula-se que o mesmo possa contar com um bem revolucionário. Existem uma possibilidade de este ecrã secundário ser deslizante. Este é ainda um rumor muito precoce, logo deves tomá-lo em linha de conta com bastante cautela.

LG V30: o primeiro equipamento da marca com um Snapdragon 835

Em termos de especificações, este LG V30 deverá contar com um ecrã de 5.7 polegadas de resolução Quad-HD. Já em temos de processador, este deverá ser o primeiro equipamento da marca com o novo Snapdragon 835.

Importa ainda referir que este equipamento deverá manter o seu leitor de impressões digitais na sua parte traseira, à semelhança do que tem sido habitual nos equipamentos da marca. Não esquecer ainda a sua câmara dupla, com o habitual sensor secundário grande angular.

Há ainda muito para descobrir sobre o novo LG V30. Conforme nos formos aproximando da sua apresentação, certamente mais pormenores começarão a ser desvendados.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi Max começa finalmente a receber o Android 7.0 Nougat

Meizu Pro 7: Protótipo confirma ecrã secundário

Google vai parar de ler os teus emails para te dar publicidade certeira

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.