LG V30 virá equipado com SoC Snapdragon 835 da Qualcomm

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

A LG estará presente no Mobile World Congress de 2017 em Barcelona para a apresentação do sucessor para a linha G. O LG G6 será o seu próximo topo de gama mas será que veremos também um LG V30?

Vimos que em termos de especificações este LG G6 vai chegar aos mercados usando um processador não tão recente, mas muito capaz: Foram confirmadas oficialmente mais duas características do LG G6

Faz mais sentido olharmos para o equipamento como um todo. Tem que haver uma simbiose entre a forma como o equipamento está construido, os seus materiais, e o que ele traz dentro dele. Se a performance for garantida, venha de lá esse SD 821!

Enquanto o LG G6 não é apresentado, temos mais um modelo a ser anunciado, e esse sim virá com o que de melhor a Qualcomm tem para oferecer. O Snapdragon 835. Estamos a falar do LG V30.

Os primeiros rumores indicam que o LG V30 virá com 6GB de memória RAM, dupla câmara na traseira e na frente. Sendo assim o primeiro terminal a trazer essa novidade.

A ser usado a mesma filosofia que foi usada no LG V10 e no LG V20, o LG V30 virá com ecrã duplo na frente,com um ecrã de 5.7 polegadas, e um display QuadHD 1440 IPS Quantum.

Chegará o LG V30 ao nosso mercado?

Existem outros rumores que afirmam que este LG V30 virá com características misteriosas, das quais ainda não temos conhecimento.

Teremos que aguardar então serenamente para ver qual o desfecho. Estes rumores devem ser sempre interpretados com um grau de subjectividade. Garantido é que a 4gnews vai te fornecer sempre a informação em primeira mão, e na língua de Camões!

Estaremos no Mobile World Congress para te trazer todas as novidades em primeira mão, por isso, subscreve também o nosso canal de YouTube para não perderes pitada.

Outros assuntos relevantes:

Asus Zenfone 3 Zoom terá um preço bastante apelativo

Huawei P10 Plus é fotografado dias antes da sua apresentação

Quebra a rotina e desfruta deste HOMTOM HT20 Pro