LG V30 - O smartphone que promete qualidade de som fora de série

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 1 min.

O tão aclamado LG V30 vai se mostrar ao público na IFA Berlin e quase de certeza as comparações com o recém lançado Samsung Galaxy Note 8 vão ser óbvias. A LG atravessa uma fase que necessita urgentemente de se reafirmar no mercado móvel.

O LG G6 é a prova disso mesmo, pois foi a primeira pedra lançada nesta tarefa herculea de voltar a por a LG no topo da divisão móvel.

Vê também:V for Vendetta". Trata-se de uma linha premium em que a fabricante tenta ir um pouco mais além e introduzir novidades e funcionalidades. Por isso mesmo temos de classificar o LG V30 como um flagship e respeitar a sua identidade como tal.

LG V30 vai inovar na qualidade de som!

Para a promoção do LG V30 a fabricante tem disponibilizado vários teasers que vão anunciando e abrindo o apetite aos consumidores.

Imagens do alegado LG V30 (clica para ampliar)

A nova funcionalidade anunciado é de que o equipamento virá com um sistema de som imersivo, proporcionando aos utilizadores uma experiência de som nunca antes vista num terminal. A LG estabeleceu parceria com a fabricante de equipamentos audio Bang & Olufsen. Esta não será a primeira parceria do gênero, visto que já no LG V20 os auriculares fornecidos eram desta conceituada marca.

Quanto ao design, este LG V30 irá ter um aspeto bastante semalhante ao LG G6 e LG Q6, com um ecrã de margens reduzidas. Este terminal vai também marcar o regresso da marca aos ecrãs OLED, e também a exclusão do ecrã secundário, tão característico da linha V da LG.

A IFA Berlim decorrerá de 1 a 6 de Setembro de 2017 e vais poder contar com a redação da 4gnews para te trazer as novidades, sempre em primeira mão e na Língua de Camões.

Outros assuntos relevantes:

HP OMEN X Laptop – o PC Gaming mais poderoso do mercado?

Huawei Y7 – Smartphone de gama baixa para Gaming, é possível?

Novo DLC para Splatoon 2 chega esta noite e traz nova arma