LG V30 chegará até ao final do ano, até mesmo às operadoras!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Tal como os anteriores modelos da linha LG "V", a gigante sul-coreana está empenhada em fazer chegar este LG V30 aos mercados norte-americanos e mercados asiáticos. Contudo, os mercados europeus tem sido sistematicamente deixados de lado. Note-se, este LG V30 foi apresentado no início de setembro, durante a feira de tecnologia d

Porquê tanta demora? Será tarde demais? Quanto custará nas operadoras? É verdade que a janela de oportunidade para este LG V30 já é escassa. Contudo, é um dos melhores smartphones, se não mesmo o melhor que a marca alguma vez apresentou.

LG V30 chega finalmente à Europa e às suas operadoras

É com muitos bons olhos que vemos este dispositivo finalmente prestes a chegar à Europa e às suas operadoras. Será uma excelente aposta para quem procura, acima de tudo, um smartphone para capturar belas fotografias e excelente vídeo. Aqui sim, o dispositivo brilha e sobrepõe-se à concorrência.

Caso chegue a tempo de aproveitar a quadra natalícia não tenho dúvidas de que pode ser uma boa opção. Aqui, tudo dependerá do preço e...aqui o cenário não está propriamente animador. Numa altura em que os demais topos de gama Android de 2016 começam a baixar de preço, o LG V30 chegará às operadoras com um preço salgado.

Veja-se o exemplo da operadora italiana, a Fnac o dispositivo custará também uns 899€

Será que este dispositivo chegou tarde demais às lojas? Ou melhor, chegará? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei explora as pontes entre o cérebro humano e a Inteligência Artificial

d sem bezels?

e Pixel 2?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.