Home Android

LG V30: Todas as especificações do novo smartphone

LG V30: Todas as especificações do novo smartphone
Ecrã de 6 polegadas Quad-HD, tecnologia OLED

O LG V30 foi hoje oficialmente apresentado e promete ser um dos terminais que vai fazer diferença no mercado. Depois do Samsung Galaxy Note8, a LG tinha de mostrar que estava no jogo para fazer alguma diferença e este LG V30 é uma óptima resposta.

O novo terminal da empresa sul-coreana oferece capacidades de realçar como a câmara fotográfica, ecrã P-OLED ou mesmo a qualidade de gravação de som no vídeo. Mas se és daqueles que gosta de ver quais os pormenores do smartphone nada melhor do que uma lista de especificações para te ajudar a perceber até que ponto se pode comparar com a concorrência.

Vê ainda: Cortana da Microsoft e Alexa da Amazon serão amigas no final do ano

Caso queiras saber mais pormenores sobre este LG V30 dá um salto neste artigo de apresentação que te fala dos pormenores a ter em conta, ou então neste artigo onde detalhamos as suas características. 

O LG V30 tem mais capacidades que nunca para se realçar no mercado, contudo, para que tal aconteça é preciso que a LG trabalhe de forma diferente com este terminal. O LG G6, por exemplo, demorou quase 4 meses a chegar ao mercado, algo que simplesmente não pode acontecer com a concorrência que existe nos dias de hoje.

LG V30: Smartphone promete não desiludir!

Com o aproximar do lançamento do iPhone 8 e Huawei Mate 10, a LG precisa de se despachar se quer ter alguma possibilidade de se destacar neste final do ano.

Acredites ou não, só agora é que estamos a testar o LG G6, assim sendo, esperemos ainda que a LG também tenha unidades de review deste V30 em breve para te darmos a nossa opinião.

Outros assuntos relevantes:

Dica – Galaxy Note8 Apps para qualquer Samsung com Android Nougat

Samsung reforça setor o Gaming com o monitor CHG90 de 49 polegadas

OUKITEL K3 – ambicioso dispositivo em pré-venda com grande promoção

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.