Conceito do LG V30 | Crédito: Concept Creator
Conceito do LG V30 | Crédito: Concept Creator

A LG prepara uma nova investida no mundo de phablets. Depois do LG G6, que deixou boas criticas mas demorou a chegar ao mercado, é a vez do LG V30 dar um ar da sua graça.

A LG investiu de uma forma forte nesta gama deste o LG V10. O modelo sucessor com o nome V20 acabou por sair apenas em mercados selecionados, evitando a Europa, contudo, espera-se que este LG V30 não passe pelo mesmo problema.

Vê ainda: iPhone 8: várias funcionalidades poderão ficar disponíveis mais tarde

   

Sabe-se pouco sobre o novo phablet da empresa. É possível que a empresa sul-coreana invista num processador de topo e especificações a combinar. Acredita-se ainda que o LG V30 ofereça um ecrã com pequenas extremidades tal como aconteceu com o G6.

Hoje @EvLeaks, o conhecido leakster mobile, publicou uma fotografia no seu twitter que indica o lançamento do LG V30 para dia 31 de agosto em Berlim.

LG V30 deverá trazer mais do que apenas um ecrã grande!

Assim sendo, espera-se que o terminal seja revelado na IFA, feira que se realiza todos os anos na Alemanha. A IFA tem perdido o encanto no mundo mobile, porém, parece que a LG pretende trazer a mística para a feira novamente.

A Samsung e Huawei eram duas marcas que também marcavam forte esta feira. A Samsung normalmente apresentava a sua linha Note, que deverá ser revelada mais cedo, e a Huawei poderá também adiar o seu Mate 10 para depois da Alemanha.

Até agora tudo isto são rumores, por isso toma as informações com aquela pitada de sal. Rumores são isso mesmo e até as notícias sairem de forma oficial tudo pode acontecer.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 chegará antes de setembro

Lanmi – Poderá a nova marca da Xiaomi ser destinada ao mercado físico?

Motorola promete que o Motorola Moto Z2 irá além de todas as expectativas

FonteEvLeaks

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.