LG V30: Phablet já tem data de apresentação marcada

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG prepara uma nova investida no mundo de phablets.Hoje @EvLeaks, o conhecido leakster mobile, publicou uma fotografia no seu twitter que indica o lançamento do LG V30 para dia 31 de agosto em Berlim.

LG V30 deverá trazer mais do que apenas um ecrã grande!

Assim sendo, espera-se que o terminal seja revelado na IFA, feira que se realiza todos os anos na Alemanha. A IFA tem perdido o encanto no mundo mobile, porém, parece que a LG pretende trazer a mística para a feira novamente.

A Samsung e Huawei eram duas marcas que também marcavam forte esta feira. A Samsung normalmente apresentava a sua linha Note, que deverá ser revelada mais cedo, e a Huawei poderá também adiar o seu Mate 10 para depois da Alemanha.

Até agora tudo isto são rumores, por isso toma as informações com aquela pitada de sal. Rumores são isso mesmo e até as notícias sairem de forma oficial tudo pode acontecer.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8 chegará antes de setembro

Lanmi – Poderá a nova marca da Xiaomi ser destinada ao mercado físico?

Motorola promete que o Motorola Moto Z2 irá além de todas as expectativas

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.